quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Adivinha quem voltou!?


Olá lindezas...
Eu voltei!!Se lembram de mim??
Eu fiquei um bom tempo sem postar,eu acho que quase ninguém mais lembram de mim,enfim o motivo de eu ter parado de postar foi que eu estava de férias e eu estava me preparando para viajar,no entanto eu não tinha tempo...
Pra estar postando aqui,sabe!
Agora eu arranjei um tempo,e pedir para a dona do blog,deixar eu voltar a postar!!
E também,percebi que desde da minha saída,o blog esteve passando por mudanças,e ganhamos mais visualizações e,é isso que me dar mais motivação de postar!!
Eu senti uma baita de saudade de postar...Sabe!É uma das minhas paixões,postar para os fãs do Stardoll de tudo....Trazer informações,ao dia a dia!
Eu só vou dizendo um detalhe,eu posso demorar de postar porque eu,tenho aula assim como vocês e é o meu último ano letivo ;)
Tô animadona pra entrar na faculdade!
No próximo ano!
Eu estou muito animada,hoje de ter voltado a postar!
E pra quem não sabe,eu me chamo:Alicia Gabriella tenho 16 aninhos apenas!
Sou do Rio de janeiro,mas atualmente vivo em outro estado ;)
Sim!Sou belieber e moonwalker...Não me importo oque dizem sobre eu ser belieber ;)
Continuando...Eu estou cheia de inovação,ideias para novos quadros,espero que vocês gostem das minhas postagens,elas não vão mudar ,vão se a mesma...
Não a mesma definitivamente...Quis dizer que eu vou estar sendo sincera e tudo nas postagens...Espero que gostem de tudo isso!
Aproveitem bem as aulas..;)
Bjs...
#Aligaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário