sábado, 22 de fevereiro de 2014

-Sósias pelo Stardoll :O

Oii dollies...
Eu estava proucurando sobre oque mais eu iria postar no blog,como faz um bom tempo que eu não posto!!
Então,como posto a semana dos famosos,resolvi...
Postar uns dos famosos que eu já postei,ou melhor uma revisão...
Vamos começar pela a doll:Rihanna_Badgal
Essa foi umas das dolls que eu postei,eu amo todas as coisas que ela faz inspirada na Rihanna é fantástico!!E é ela que faz todas as coisas no stardesign,para ter os traços igualmente da cantora Rihanna!
2-Justin Bieber o nome do doll:stardollsol
Eu ainda não postei,a semana dos famosos com o cantor canadense:Justin Bieber!
Mas um dia eu estarei postando,antes de acabar este quadro!
Vejam,que um fã do Justin,se inspirou pra ser igualmente á o cantor....Ficou idêntico!
Mesmo eu não gostando do Justin,eu respeito néh...Fazer oque!
Porém esse doll...Ficou muito maravilhoso!
3-Beyoncé doll:BrendaKonsen
Como vocês podem ver,essa foi umas das dolls que eu postei no quadro:Semana dos famosos!Ela é totalmente parecida com a Beyoncé,até o jeito,o rosto tudo!
Ficou ótimo!
4-Michael Jackson doll:michaelja.ckson
Esse foi uns dos melhores dolls que eu já postei,realmente eu gostei dele ter se inspirado no astro Michael Jackson,todos os traços do michael,ficou certinho nele!
Até a covinha no queixo ><
5-Britney Spears
 
Essa foi umas das dolls que eu postei...Não foi tão interessante mas....
6-Madonna
 
Da madonna eu só postei os looks mesmo,porque foi díficil de achar alguém parecida com ela no Stardoll!
7-Demi Lovato
q
Da demi eu postei,só alguns looks...Também!!
Eu também,postei sobre outros famosos por exemplo:Hayley Williams,Katy Perry,Arvil Lavigne,Selena Gomez....
E outros,só foi esses...O próximo famoso da semana será o Justin :/
Comentem...Eu aceito sugestões de que famosos eu posso usar,pra próxima semana...Se não tiver nenhuma sugestões eu usarei o Justin mesmo ;)
Comentem...

2 comentários: