segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

HotBuys Organza Skirt!

Oii amores <33
Boa noite!
Tudo bem com vocês?
Estar ai o meu banner que eu ia fazer...Eu fiz um banner diferente dos outros que as pessoas costumam usar em blog!!
Resolvi usar uma imagem de desenho mesmo!
E fazer os efeitos ;)
Super fofo ,saiu não acham??
Bom!!Hoje eu ia terminar de postar o quadro Make.B,não sei se exatamente vai dar pra postar :/
Mas,se der eu posto...Agora vou mostrar á vocês o novo Hotbuys da semana é uma saia ;)
Vejam:
Essa saia custa apenas 15 Sds(Stardollars) e pertence a loja It Girls,eu realmente achei ela super linda,pode mais ou menos valer a pena!!
Até que cai bem em alguns looks...Clique aqui!
Você pode clicar ali aonde eu mandei clicar,para o item aparecer no seu provador ;)
Bye!Kisses ♥
#Pamy..

Nenhum comentário:

Postar um comentário