sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

-Dicas de como passar 'Dia dos namorados do Stardoll'' para as solteiras do Stardoll ;)


Oii lindezas...
Eu vim aqui nessa hora pra vim falar sobre um assunto,não muito interessante assim!!
O Stardoll estar ai lançando novas coleções,porque como tinham dito vai ser dia dos namorados dia 14 mas,não aqui no Brasil,sim nos Estados Unidos!
Mas quem disse que não podemos comemorar 2 Dias dos namorados ;)
Até,porque o nosso estar muito longe então..Vamos aproveitar!
Eu inventei esse nome,porque a maioria das dollies que eu conheço provavelmente...São solteiras e pediram algumas dicas de como passar o São Valentim...
E eu vou estar citando abaixo,algumas dicas que veio a minha cabeça,neste momento:
1-Vá em algum Chat ;)
2-Saia com o Seu amigo ou melhor amigo,ou amiga enfim...
3-Se quiser passar na internet e achar que o Stardoll estar um tédio,entre em uns sites mais interessnates que tem haver com jogos mais raciocinados e mais criativos como:Gartic,stops,kinunca entre outros...
4-Tente chamar o garoto que vc gosta pelo chat do stardoll..
5-Vá a festa mais não fique seguindo muito os meninos,parecem que eles não curtem esse tipo de coisa kk'
6-Divirta-se,como você nunca se divertiu em um chat!
7-Faça compras pra se distrair um pouco..
8-Se não há nada pra fazer no Stardoll...Ouça uma música nova recente ou a sua música preferida ou umas mais calmas e suaves!Como algumas músicas do Michael Jackson ou ouça alguns cantores que tenham uma voz doce e que tenha bastante melodia,que faça você sentir a música!
Agora,fora do Stardoll...Eu não conseguir elaborar muitas dicas,porque eu fiz esse texto ,em um tempo corrido,foi de uma hora pra outra que eu tive essa ideia!
Agora eu trouxe algumas dicas pra passar o ''dia dos namorados americano'',na vida real...Como faz alguns tempinhos que eu parei de namorar eu fiquei 1 ano sem Dia dos namorados mais esse ano 2 ,se eu não achar outra pessoa néh,aé Junho!
Pois é...Eu vou dar algumas dicas,que serve..Muito para as pessoas que não namoram assim como eu e as dicas que eu vou dar abaixo,foi oque eu fiz nos dias dos namorados e que me deixou super mais animada!
1-Pegue um fone e coloque a sua música preferida,no último volume!
2-Coma guloseimas como:Chocolates,salgadinhos e biscoitos recheiados!...
Sei lá,façam bagunça...Façam as coisas que vocês amam,fazer e que não podiam fazer antes,desculpa não terminar as dicas!
Pois o texto é muito grande e já estar ficando tarde,pra mim durmir e ir pra escola!
Amanhã se der eu termino ;)
Bjs!
#Aligaby


Nenhum comentário:

Postar um comentário