quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

#5-Hotbuys-Valentine Dress

Oii amores <33
Boa noiite!!
Espero que vocês,estejam gostando do novo postador ;)..
Tudo bem com vocês??
Eu estou bem ótima!Eu acho que a maioria deve ficar feliz com a notícia e outras não,Pois é...Eu não gosto muito do justin como eu gostava antes,apenas curto ele!
Sinceramente,ele estar virando um completo otário...Tá ficando chato isso!
Eu só gosto das músicas dele e do jeito bom dele,tirando isso não curto ,então eu digo Adeus Beliebers!!Foi bom ficar com vocês ;)
Agora sou apenas fã do Astro,meu marido >< Michael Jackson,meu velhinho fofo *--*
Bom!Ninguém quer saber kkk'
Bom!Hoje vou falar sobre o Hotbuys que lançou ontem...
Vejam:

Estamos agora oficialmente a meio do HotBuys mês de Fevereiro e o quinto item é o vestido de Valentim,inspirado por Marc by Marc Jcobs,por 16 stardollars e disponível de Pretty in Love.Ainda estou para ser majoritariamentee deixe que com qualquer compra HotBuys fevereiro e este vestido certamente não decepciona as dollies.Eu facilmente prefiro Rendition do Stardoll,sobre o original por causa de sua própia visão sobre a renda utilizada e o cinto de corações fofos,acrescentou...
Esse Hotbuys ,ficou totalmente um espetáculo mais uma vez ;)
Então...Gente!Aproveitem ;) Bem..comprem que vale apena..
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário