segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nova coleção-Riviera-Resenha

Oii amores...
Voltei,e trouxe a nova coleção da Rivieira e além disso...Eu trouxe também,um tipo de uma resenha...
Bem,vamos começar pela nova coleção,vejam:
Essa nova coleção,ficou bem a cara do Carnaval *--*....
Eu amei a coleção,ficou super colorida,mas pelo menos não exageraram nas cores,usando cores muito sei lá...
Bem,pra quem quiser comprar o interior ele custa apenas 28 stardollars...Nossa eu ainda  digo apenas kkk'...Ok!Continuando!
O interior,é muito lindo,vale a pena pagar 28 stardollars nele ;)
Bom!Agora vamos para a resenha,ao reparar na nova coleção,percebi que a saia que estar nessa nova coleção,Há em outras lojas...mas de outras cores vejam:
Eu não sei em que loja ,fica em as outras saias,eu só soube disso,porque uma doll me comunicou sobre isso!
Além,disso temos também uma roupa do Carnaval,que foi inspirado na Rihanna,vejam:
Outra doll,também me enviou a foto da comparação...
O stardoll se inspirou na fantasia da Rihanna que ela usou em 2013 no carnaval de Barbados!
Só que se vocês repararem..o Stardoll,modificou um pouco ela,até porque a fantasia não é muito lá apropiado para o Stardoll!
Bom!Só isso,por enquanto,mas em breve teremos uma resenha mais explicadinhos!
Créditos:As dolls que me mandaram,algumas informações...
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário