quinta-feira, 28 de agosto de 2014

#Transformações de suítes

Oii dollies,finalmente conseguir postar,eu estou na lan house,pois estamos trocando o serviço da internet lá em casa,e acabou,que eu não consigo mais planejar os quadros,eu conseguir trazer aqui a transformação de suítes,eram quatro dolls eu trouxe 3,porque meu tempo está acabando,e até eu escrever,tentar achar palavras para descrever,vai demorar,mas juro que no próximo capítulo deste quadro eu trago a doll,que tava para está neste capítulo!
Let´s Go!

1-obertalove

Pra que 3 janelas?Não,há necessidade de colocar 3,uma já tá bom...
Eu mudei muita coisa na suíte,começando pela parede,tirei os quadrinhos,deixei a suíte mais moderna,não muito bagunçada,combinei cores,coloquei cores leves e claro retirei todos os bolinhos,pois deixa a suíte bem bagunçadinha!!Viram a diferença,essa suíte é de um menino,e vocês devem saber que os meninos são desogarnizadinhos não é?

2-soy_andreaguapa

Como vocês podem ver,eu retirei todos os objetos que não são muito bom para a suíte,e coloquei várias plantas,flores e usei cores neutras,básicas!
Para combinar com a parede rosa,acho que não é preciso usar muita coisa na parede nem no cômodo!

3-DivaLeila-leila

A suíte ficou bem simples depois,mas não acham que ficou bem mais bonito?As combinações de cores,cairam super bem,ficou bem moderno,cores assim são muito boas,principalmente para as suítes!
Uma boa dica,se vocês quiserem colocar uma mesa no centro da suíte,sugiro que diminui um pouco o sofá,para dar impressão de que ele está bem longe,mas não diminua tanto ;)

Cupcakes,eu ainda não selecionei as próxima suítes para mim transformar,mas se quiserem participar me avisem!
Beijos&Abraços cupcakes my!

2 comentários:

  1. oi poderiaa trans formar minha suite? o nome da minha doll é : lili-pink-star

    ResponderExcluir
  2. Obrigada (eu sou a obertalove) e AMEEEEEEI!! Obrigada!!

    ResponderExcluir