segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Nova loja!

Oii amores <33
Boa noite :3..
Tudo bem com vocês??Bem,eu estou mais ou menos,por causa da escola,vocês devem saber quando o professor (a) pega seu bilhetinho,não é?
Eles saiem contando,pra todo mundo da sala e pros outros,como se fosse da vida deles o que eu escrevo -.- Falo nada!!Já basta os alunos que fazem bullying,ainda temos que aturar professores assim!!
 Bem,Hoje,lançou a nova loja,que é chamado Pals...
Infelizmente apenas superstars podem comprar  :/.Os preços variam de 3sd para 38sd.Na loja você pode encontrar,roupas,móveis e personagens que na verdade são as celebridades:Justin bieber,Selena Gomez,Harry Style,Miley cyrus e outros 3 que eu não consiguir ver quem era...
Pessoalmente,eu não estou impressionada com a loja...
O que você acha desta loja? Você compra alguma coisa?
Comentem ><
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário