sexta-feira, 15 de agosto de 2014

#Avaliação de Suítes

Olá dollies,povinho!Voltei,eu fiquei este tempo sem postar,por causa das provas,como devem saber!
Mas,já acabei as provas,ainda bem,agora eu vou ter um pouco de tempo a mais para postar,e no próximo ano,já vou está na Universidade >.<
E pelo jeito,vai ser bem puxado,então eu não sei realmente se eu vou continuar postando aqui.
Let´s Go!

1-Julionka11
Hmm.Nenhum tipo é bom e tudo se encaixa,mas estes são apenas os móveis no interior acabado.Este não é alguém sabe o que ofensa e erro,mas é tão pouco indo para a babá.Interior escolheu muito bem,é bem feito e pode ser usado de muitas maneiras.As proporções são adequadas.
Nota:3/5

2-lola1212a
Esse interior é tão grande que até eu não sei o que escrever.Em primeiro lugar,muito boas características individuais,de ''piso laminado'' para os lustres.Cores muito agradáveis,pode parecer frio pelas cores frias predominantes,mas mesmo se passa no interior,mais atrás.Aqui proporções também são muito bem.
Nota:5/5

3-Harlejtomka
Aqui é completamente diferente.Eu tenho a impressão que você teve a ideia para este quarto,mas um pouco acabamento.Eles não são de alguma forma não sei quantos,mas muito afetar todo o interior.Para cães,duas torres Eiffel,todas as flores,manequim,baby,moinho de vento e tudo isso ''terraço'' e iria começar combinando móveis desde o início.Eu recomendaria fazer o interior no estilo do vintage,você já tem as paredes,pinturas e sofá então por que não toda a sala? :P
Nota:3/5

4-Hongwart
Eu não sei como começar a avaliar,hehe.Bom começo da cor e proporões-são ok,muito.Eu não gosto de os ''preconceitos'' cinza de halogênios,eu nunca vou entender o fenômeno.Outra questão é o lado esquerdo do interior-o que é a elevação?Sem ele,seria muito melhor e com mais clareza,em troca você pode colocar uma mesa e colocar o carpete.Agora o melhor-a vista das janelas,o que é muito bom.Aparentemente há algum excelente,mas dá um bom efeito de longe.
Nota:4/5

Na próxima semana,vou avaliar:
17oko
Natalka9
GlamNikita1000

Beijos&Abraços,cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário