quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MSW 2014-Está chegando!


Oii amores <33
Voltei,a acordar cedo :3
E bem cedo,e o stardoll está cheio de novidades o concurso MSW (Miss Stardoll World),está chegando!
Os administradores do instagram publicaram no anúncio do Ministério do Interior...
Estou muito feliz com isso,porque eu estava esperando por um longo tempo por isso :3...Sei que não vou ganhar,mas os prêmios do concurso (Não o de vencedor),são sempre lindos!
Eu me importo mais com isso.Pelo que eu sei a competição é para começar em 29 de agosto,que é nesta Sexta-feira :3



Bem que este ano,a vencedora poderia ser negra :3,vi uma publicação no facebook,relacionado ao racismo,que as pessoas fazem no chat,e várias pessoas comentaram que queriam que a vencedora fosse negra,eu concordo,não por minha doll ser negra,e sim porque sei lá,para mostrar que também,deveriámos ter respeito  deles (Dos brancos enfim..),porque muitas vezes,somos alvos de racismo,preconceito etc...
Eu sou um pouco mais clara que a minha doll,e já sofri este tipo de coisa,vocês não sabem o quanto isso é ruim,mas agora,eu nem ligo mais,eu também chingo eles de volta kkk'.Porque sinceramente não vou ficar de cabeça abaixa,ouvindo baboseiras deles!!
Então,eu vou torcer para que uma doll negra vença :3
E vocês,vão torcer pra qual raça ganhar?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário