quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Last Week

Oii amores <33
Dessa vez,eu demorei de trazer o ''Last Week'',era pra mim ter trazido segunda,mas eu fiquei sem tempo,mas hoje eu trago!
Ah,lembrei e o tutorial de cabelo,vou fazer em fotos,mesmo porque o programa que eu uso ele trava muito o not,então eu vou usar em fotos,mesmo até porque também em foto,mas gente ver...
Vamos lá...


Segunda-feira:
- Há uma nova coleção na loja Polished
My opnion:As cores e padrões são baste agradáveis.Mesmo Stardoll liberar uma variedade de diferentes padrões e desenhos,alguns dizem,e eu concordo,que devemos ser capazes de projetar nossas próprias unhas,talvez um estúdio StarDesign para unhas...
Torná-los mais original,mas vendo como  alguns membros não vão comprar esmaltes,muitas vezes,eu não acho que seria a pena...
Quer dizer,eu quase nunca olhei para as unhas ao visitar uma doll,eu raramente mudam unha polonês da minha doll quando eu visito o salão de beleza...
E os preços são um bocado alto,em comparação com a sua utilidade.E,claro,não starcoins :/...
Mesmo quando o conceito polonês todo prego foi inventado,eu fiquei louca com a compra de esmaltes e adesivos,agora eu realmente,realmente vou comprar um qualquer.

Terça-feira:
- Administradores adicionaram uma nova opção para  se registrar

Quarta-feira:
- Esta nova  coleção  da  ''Escolhas de Callie''
My Opinion:No meu primeiro olhar,os itens são agradáveis,peças de alta-costura inspirados por designers conhecidos...
Mas os preços,uau!Ainda existem algumas peças que são realmente vale o preço,como eles estavam vendendo em bazares para muito mais; Temos que adimitir que existem algumas peças que são apenas muito caro.Por exemplo,um vestido custa 65 stardollars,mesmo que foi dado de graça há um tempo atrás...
E pode ser encontrado no bazar por um preço bem mais em conta,e até mesmo alguns itens são muito agradáveis e originais,eu não tenho um desejo de gastar tando stardollars nesta loja.Há apenas alguns itens mais agradáveis lá fora do Starplazaar...

- Na blusa Hot Buys no anúncio foi alterado a estampa

Quinta-feira:
- Loja Epiphany ganha um novo Hot Buys

- Última chance da loja Dior Tribute (última chance)

Sexta-feira:
- Administradores de adicionaram uma  nova oferta
My Opnion:Então,basicamente,se você faz/fez qualquer compra stardollars ou Associação Superstar durante o fim de semana,você receberia este vestido bonito da cheerleader...
Mas mesmo o vestido parece incrível,e eu gostaria de possui-la,ainda não foi tentado a gastar o meu dinheiro real,a fim de obtê-lo,ainda assim,eu acho que muitos preferem ficar com stardollars extras ou associação de superstar para fazer uma compra,e não um vestido aleatório.

- Loja Royalty há uma nova coleção
My Opnion:Tenho que admitir que os vestidos são verdadeiramente lindo...
A loja tem algumas muito legal,peças única,de alta-costura.E até mesmos os preços parecem um pouco alto,os meus vestidos preferidos são o longo vermelho,vestido curto roxo ,vestido curto rosa e a roupa preta.

- Última chance da loja Missoni Home Tribute

Domingo:
- Há um novo Hot Buys na loja Bonjour Bizou

Eai,gostaram da semana passada??
Compraram algo??
Comentem ><
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário