sábado, 30 de agosto de 2014

Ajuda na missão

Oi meninas sou a nova postadora do blog vai ser um prazer postar aqui espero que gostem de mim bem minha primeira postagem ela é apenas uma ajudinha para vcs completarem a missão abaixo muito mais rápido 


bem então para ajudar vcs eu criei 15 dolls fakes pq eu sei que é muito chato vc ter que ficar pedindo as dolls neh e elas sempre te dizem a mesma coisa não mais só que para ajudar vcs eu fiz essas dolls e vou dar o nome e a senha delas 

Obs:Todas estão no nivel 1 e sem nenhum starcoins pois eu peguei os starcoins que ela ganha quando começa no stardoll e mandei de presente para a minha doll assim ela pode reciclar e ganhar 50 staroins por dias ;)

Bem entao vamos la ah e nao vão reparar nos nomes malucos que eu criei não viu 

Obs:todas as senhas são :Linda123



1°:nvvnggjgjg
2°:jjgfjgkfgfkg
3°:tluttlut
4°:bvjhvhfvhf
5°:bebebebebebAnjo
6°:stardollafrango
7°:lokitika
8°:belairkkk
9°:sozueira
10°:metaddasdolefak
11°:mbngntjgjhhhjhj
12°:anjojade_linda2
Obs : A senha de somente essa doll é : trabalhadora12 é que eu tive que trocar pq rakearam a doll número 12 ...
13°:sofolta3
14°:sofolta2
15°:sofalta1

prontinho agora é so vcs aproveitarem e irem para a proxima missão se tiverem duvidas é so perguntar aq abaixo e te responderei...
Bjs ate mais e poste aq em baixo :*

12 comentários:

  1. como manda starcoins via doll fake pra sua doll normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc consseguiu votar no livro do ano?Não tem como so se vc for ss e deixar sua doll fake no nivel 17 ai vc pode vender alguma coisa de 10 sc por quantos sd a doll fake tiver ... Epero ter ajudado :*

      Excluir
  2. Não tem como mandar,só se vc for ss,mas ai tem que tornar a doll no level 14 para comprar algo seu no bazaar!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada , eu tava nessa missão , vo usar todas ;) valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. De nada add la minha doll lili-pink-star aceito todos

      Excluir
  5. só tem uma que n vai !15°:sofalta1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tentar que da certo sim deve ter sido alguma coisa que vc colocou errado ;) add minha doll lili-pink-star

      Excluir
  6. Respostas
    1. obg por avisar e vou trocar imediatamente e colocar a anjojade_linda2 mais a senha dela é trabalhadora12 ok ?

      Excluir