sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mudanças-No blog!

Oii amores <33
Hoje,eu postei um pouco cedo,porque hoje sair cedo >.<
Só porque hoje a escola estava legal rsrs...
Bem,eu vim falar aqui na verdade,das mudanças do blog!!
Ele está passando por mudanças,ontem eu atualizei a página de regras,lá tem explicadinho as regras ;)
E também,além disso,vou adquirir um novo banner de cima e um novo plano de fundo..
Vocês já devem está achando enjoativo,todo dia entrar e ver o mesmo banner lá de cima e o mesmo plano de fundo!
Vamos,mudar,mas o tema ao invés de ser natureza/grama,vai ser praia,o banner vai ser bem bonitinho,com uma doll nele claro!
E além disso,eu também estarei mudando o meu banner,eu já estou um bom tempo com ele,também já está um pouco enjoativo >.<
Bem,gente é só isso o assunto!
Ah,e as páginas também estarão sendo mudadas ><
Espero,que gostem das mudanças!
Bye!Kisses
Att:Pamy s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário