segunda-feira, 4 de agosto de 2014

#Avaliações de Suítes

Oii dollies,fiquei quase 1 semana eu acho!Sem postar,devido que eu já estou sem semana de prova,para adiantar tudo,porque vai ter festa junina em agosto aff  na minha escola,e por que depois vamos ter 1 semana sem aula /o/.Hoje,eu trouxe á vocês a avaliação de suítes.
Let´s Go!
1-elena.gilbert97
Bem no começo eu não sabia o que este espaço representa,mas depois de um tempo eu descobrir que este compartimento do vagão,eu acho.É difícil julgá-lo como um todo,não vejo a sua ideia.Esta janela veio estranhamente,esta parede de tijolos vermelhos e calçada no lado direito do interior completamente fora do lugar.Eu não tenho qualquer consistência aqui também e as proporções e cores.
Nota:0/5

2-Paulina12-6
Deixe-me começar a partir do lado esquerdo da sala-não é ruim,que é a cor da parece é assustadora,janela com vista para a cidade desnecessária,apenas um moinho de vento e pétalas de rosa.Em troca,a janela daria uma planta,mas sem exagero.Lado direito,bem como na verdade,parte da porta para o piano é muito kitsch,com exeção da imagem para que você obtenha um plus.Agora a melhor parte- o azul.Eu tenho que admitir que você foi muito bem este arco,e fazer tal arco no Stardoll não é fácil.
Nota:3/5

3-Natalula
Isso é tudo o horizonte muito bem e bom,mas mal visível do mar.Esse pequeno detalhe,e muito visível.Não praia fresca do mar e tudo,mas um pouco de mim se pergunta dentro do plano.É difícil dizer se este tipo de passeio á beira-mar,ou simplesmente praia?A cor é ok,embora não seja muito móveis.As proporções de um bem que você veio,em geral,o interior é muito agradável e tem o seu próprio clima.
Nota:4/5

4-Regina1321
Muito bem,muito bem,mas as caixas e sacos após a compra um pouco interferir na avaliação :P.
O interior é muito bem desenhado móveis e cores e proporções perfeitas perfeitamente escolhidos.Infelizmente,eu não iria ficar juntos,sem perceber erro sem sentido.Bem,quero dizer a diferença de pontos de vistas de janelas,então eu sei picuinhas,mas uma mudança tão pequena faz uma grande diferença.
Nota:4/5

5-narinhaacacios2
Eu não tenho muito o que julgar neste quarto,eles tem poucos móveis,mas você acertou na classificação de cores.Os bolinhos e o bolo atrapalham o cômodo eu trocaria,por pratos de comidas ou até mesmo deixaria sem.
Nota:2/5

Na próxima semana,vou avaliar:
pauli235
Marlena12v
lilixd31
zabawawlalki

Se quiser ser avaliado comentem abaixo ;)
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário