quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Stardesign Fashion:Chanel (Tutorial)

Oii amores <33
Hoje,eu postei um pouco tarde,devido porque eu estava eu estava fazendo meu dever,e era enorme D:
E como,não tem muita novidade,eu decidir trazer aqui á vocês um tutorial simples,da estampa da Chanel,eu me inspirei nesta imagem:
 
Bem,vamos lá...
Obs:Esta versão vai ser a versão inversa,a cor da estampa vai ser preta e o símbolo vai ser branco...
E o tssr é a sigla do blog,vou usar-lo em tutorias e etc...
1ªPasso-Escolha a estampa preta ou branca,você que escolhe...
2ªPasso-Pegue 2 círculos deste e coloque deste jeito na estampa:

3ªPasso-Pegue 2 círculos desse e coloque na ponta de cada círculos colocado na ponta,deste jeito:

4ªPasso-Pegue 4 traços destes,coloque 2 um de cada lado,coloque um maior e do lado um pouco menor,para dar uma impressão de que está escorrendo como tinta,coloque deste jeito:

5ªPasso-Pegue 4 traços deste,faça o mesmo processo,e vai ficar deste jeito:
6ªPasso-feito,isso se quiser você pode acrescentar em cima ou pode deixar sem...
7ªPasso-Em seguida,bote a estampa no meio da blusa e costure,ela vai ficar deste jeito:
Ficou bem legal,não acham??
Para quem não tem muita habilidade,no stardesign,não desista,no começo pode sair estranho,mas no final vai ficar perfeito!
Demora?Sim,demora um pouco nada mais e nada menos que 5 minutos ou até mesmo menos!
Bem,gente é isso!
Espero que tenham gostado,e que façam muitos designs hehe'
Comentem >.<
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário