quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Comics Lichtenstein!!

Oii amores <33
Eu vim falar sobre alguns comics do Lichtenstein...
Vamos lá...
Roy Lichtenstein

 No cartão SD estão disponíveis, como histórias em quadrinhos (tudo para sm), mas na verdade eles são reproduções de pinturas famosas de Roy Lichtenstein.
 
Roy Lichtenstein (1923 -1997) foi um dos mais famosos pintores americanos de meados do XX século moderno. 1951 foi a primeira exposição profissional em uma das galeria de Nova York. Dez anos depois, ele já é um dos principais representantes da pop art. Ele se tornou famoso graças ao desenho personagens famosos de desenhos animados da Disney. Um dos mais famosos deste tipo de trabalho é "Look Mickey", em 1961.
Tão presente em suas obras no interior do museu:

E assim, em um apartamento privado:

A grande impacto no seu trabalho teve histórias em quadrinhos e publicidade. Em 1965, Roy era o representante dos Estados Unidos na Bienal de Veneza... 
Logo depois de um ciclo de pinceladas, era uma paródia de seu estilo antigo - uma expressão de arte. Nos anos seguintes, fez ciclos abstratas de Espelhos. Desde 1979 que pertencia à Academia e do Instituto de Artes e Letras americano... 
Por outro lado, em 1994, assumiu um projeto para a estação de metrô de Nova York. As características de seu estilo é uma linha forte, fortes cores da paleta básica de cores e pontos imitando impressão raster. A exposição retrospectiva ainda estava morando em Nova York Guggenheim Museum eo Museu de Arte Moderna.
Exemplos de maneiras de usar as imagens em interiores stardoll:
Você usa essas imagens em seus apartamentos?
O que você acha de suas pinturas?
O que acharam deste assunto??
Comentem..
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário