terça-feira, 26 de agosto de 2014

Haul:Young Hollywood

Oii amores <33
Boa noite!
Voltei,então fazia um tempinho que eu não postava o quadro Haul,não é?
Bem,eu voltei a postar ele!
O Starplazaar semana passada tinha estabelecido uma nova coleção da Young Hollywood..
Vestido White-amarelo-No projeto original de Emanuel Ungaro.Eu gostava de seu estilo,escolha de cores e detalhes.Terno (Versace <3) é original.É difícil criar a partir de algo que você iria mostrar,mas eu acho que é ótimo.Os calções eu gostei de seu design e da moda.Eu sei que você pode fazer com eles muitos styling street´owych...
Eu não podia comprar dois pares de sapatos,eles são pretos e versátil,então você definitivamente vai ser hospedado em um número de styling.

Modelos:



O que você acha sobre a coleção?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário