sábado, 30 de agosto de 2014

Sorteio

                    Oiiiiiiiiiii amores <3

Bem eu estava penssando e penssando e percebi que varias pessoas gosta, de sorteios e principalmente com roupas ou joias ou sapatos novos que ninguem tem ainda so para se mostrar rsrsrs foi por isso que eu criei esse sorteio vcs devem estar se perguntando do que vai ser esse sorteio e eu falo para vcs vai ser do novo item do stardesingfashion que é aquele macacão super legal alias ja tenho o meu para participar do sorteio não precisa de muita coisa só ir na minha suite lili-pink-star para ir Clique aqui ;) e escreva "Participando do sorteio ;)"  
e na frente coloque de que cor quer o macacão
Ex:"Participando do sorteio ;)"azul
"Participando do sorteio ;)"marrom
"Participando do sorteio ;)"Vermelho
"Participando do sorteio ;)"Verde
"Participando do sorteio ;)"laranja
"Participando do sorteio ;)"Colorido
Etc da cor que vcs quiserem okay o sorteio vai acontecer quando tiver 15 ou mais particiantes se não o sorteio será cancelado e eu que ficarei com o macacão então vamos la 321ja vai correndo colocar "participando do sorteio"e ganhe seu macacão ;) bjkas :*
>-< *-* :3 ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário