sábado, 23 de agosto de 2014

#História Antigas-Front Row&Stylein

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!Bem o assunto do quadro,vai ser bem interessante melhores que os assuntos passados da Miss Stardoll World,vou falar sobre duas lojas :3
Vamos lá...

Front Row
O conceito de Front Row,foi apresentar as tendências de moda específica mostra através de algumas roupas e lançamentos de grifes famosas...
Como você vai ver nas fotos das lojas,que parecia uma passarela,assim,o nome de ''Front Row''

A loja foi lançada no Outono de 2010.
A primeira coleção na loja lançada em 20 de Setembro de 2010:
As roupas eram da New York Fashion Week.
Front Row,New York:
Segunda coleção da Semana de Moda de Londres,foi liberado três dias depois,em 23 de Setembro de 2010.
Front Row,em Londres:
Não levou muito para a terceira coleção que realmente foi nomeado como
Front Row,Milan:
Este piso foi lançado no dia 28 de Setembro de 2010,mas não foi o último.
O último piso foi lançado em 10 de Outubro de 2010,o último andar era sobre Paris Fashion Week,aqui esta como Front Row Paris:
A loja foi colocada á venda em algum lugar em dezembro e,em seguida,foi removida...
Depois que ele foi embora,a loja deixou as expectativas de um Spring/Summer versão 2011,mas a verdade é que nunca Stardoll escolheu para liberar-lo novamente em outra coleção Front Row,que foi um erro se você me perguntar porque ele realmente era uma loja intresting...
Pode-se dizer que ''windows on the World'' é o tipo do que é deixado para continuar parte da linha de front,mas WOW não atualiza a cada temporada das grandes semanas de moda,porque é mais global do que Front Row.
Algumas roupas da Front Wow,especiais dos últimos andares ainda pode ser encontrado no Starbazaar mas a maioria deles são muito caros agora...
Tenho certeza de que os membros mais recentes do Stardoll devem está se perguntando ''O que é Stylein?''...A verdade é que esta é uma loja do Stardoll que não ouvimos muito!Mas é definitivamente parte da História Stardoll!
Não só esta loja existe há algum tempo no Stardoll,mas era na verdade umas das real Marca...
The story of Stylein remonta ao início de 2010...especificamente em 18 de fevereiro do mesmo ano,quando Stardoll lançous dois queda Stylein Outfits por um período limitado,estes dois equipamentos foram apenas o começo,porque o stardoll nos disse na época que haverá um armazenamento mais tarde,com a Primavera/Verão.
Os dois equipamentos,que eu tenho certeza é o mais raro de Stylein Brand,foram estas:
Eles só foram liberados apenas em uma janela Starplaza...e não em uma loja!!
As roupas não ficou muito tempo no Starplaza!!A coleção Primavera/Verão veio meses depois e,especificamente,em 15 de Junho,2010 desta vez,foi uma loja.
Agora,se você está enfrentando dificuldades em encontrar alguns Stylein roupa é porque a loja ficou no Starplaza apenas por 2 semanas!!Após o final de Junho Stylein deixou o Starplazaar e nunca mais apareceram no Stardoll!
Eai,gostaram do assunto??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário