segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Looks e peças


Hoje vou postar dois looks de uma vez só. Acho que fica melhor assim do que postar um por um. Eu preparei os looks mas não sei se ficaram tão bons assim. Mas tá, vamos ao que interessa.
 O primeiro look é esse:  
Não sei vocês mas eu amo essa saia, sei lá porque . 
Ganhei no Oferta Especial adorei! Kk
Continuando, eu adorei o look só não curti o salto, afinal não gosto de por saltos kkk'
Mas, agora to tentando. Enfim eu gostei e as peças para montar o look são essas:
Segundo look:
Esse look até ficou bom, mas eu não gostei da calça, pra vocês verem o quanto eu sou louca eu reclamo do meu próprio look kkkkk.
Tirando a calça ficou legal. Um fato: Amei o casaco, sei lá como fala esqueci.
As peças do look são essas: 
Uma observação: Acho que vocês perceberam ali que a blusa preta não apareceu a loja, não sei porque mas em alguma loja deve ta então......... Mãos a obra.
Outra observação: Perceberam tbm que mudei o cabelo da minha doll? Então eu adorei esse cabelo kk.
Bjs comente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário