segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#Last Week

Oii amores <33
Boa tarde :3
Hoje,como podem ver eu não fui a escola e eu decidir postar mais cedo,pois eu tenho que fazer outras coisas :3
Então,vamos lá...

Segunda-feira:
- Há uma nova loja
A loja é composta por oito bonecas que se assemelham a 8 celebridades amplamente populares,como Miley,Selena,membros da 1D,etc.Você também pode comprar umas roupas que as bonecas estão vestindo.Espere,mas uma coisa -.-...
A loja é apenas para os membros SS/Royalt só,mesmo a idéia parecia boa,vendo o que as celebridades escolheram Stardoll,bem,vamos apenas dizer que eu não sou uma grande fã deles...
Quer dizer,eu sei que eles são popular no mundo inteiro,mas principalmente entre os mais jovens membros do Stardoll e adolescentes. Eu acho que eles podem ficar bem em diferentes tipos de quartos. Eu não posso saber, como eu não comprei uma única, e nem estou planejando... 
Alguém se lembra da loja Stardoll Pals? Havia algumas bonecas "comuns" que você poderia comprar, por preços muito mais elevados, porém, mas com a opção de colocar roupas diferentes sobre eles. Pena que a loja permaneceu por um tempo limitado e eu não era grande fã de uma idéia na época. 
Bottom line - boa idéia, mas dar-nos algumas celebridades mais "madura". Eu citar alguns que eu gostaria de ver, mas "alguns" faria um pouco de uma longa lista, e você pode não saber metade deles.


Terça-feira:
- It Girls na loja há um novo Hot Buys

Quarta-feira:
- Loja Voile recebe nova coleção
É composto por uma variedade de vestidos formais curtos e longos, típicos para esta loja. Há também muitos diferentes cores, estilos, alguns superstars apenas os itens, alguns itens starcoins .. Não sou uma grande fã de uma coleção, no entanto. Quero dizer, eles parecem agradáveis, mas não o suficiente para me fazer passar meus stardollars sobre eles.(Talvez porque eu já tenho muitos vestidos.) Mas o que eu mais gosto é a saia longa azul escuro, vestido longo rosa e o vestido no canto superior esquerdo, semi transparente, com algumas flores nele. Ainda assim, vou esperar por uma venda para talvez mudar de idéia sobre a compra-los. (Hm, quando eu penso que, não tivemos as vendas no Starplaza por um tempo bastante longo. Alguém se lembra de ter 50% de vendas a cada mês? Bons velhos tempos ...) Na sexta-feira, como de costume, temos outro limitada loja - Young Hollywood, desta vez, e, surpreendentemente, uma coleção completa.

Quinta-feira:
- Loja It Girls fica mais Hot Buys

- Em StarDesign Moda há um novo projeto

Sexta-feira:
- Há uma nova coleção de Young Hollywood
Inspirado por vestidos de várias celebridades usavam em alguns eventos, a coleção é composta por um alguns vestidos longos e curtos, e alguns outros itens. O meu ponto favorito parecia ser bastante popular, uma vez que foi vendido muito rapidamente. antes mesmo que eu tive a chance de obtê-lo - eu estou falando, claro, sobre o vestido de Kendal.O vestido da Rihanna  parecia bom, mas estou me surpreendeu Stardoll decidiu adicioná-lo à coleção. É vendido para fora muito rápido também, mas eu decidi não comprá-lo, como o meu associação superstar tem apenas correu para fora e eu precisava economizar alguns stardollars. Havia alguns outros vestidos bonitos, e alguns itens não tão agradáveis, na minha opinião. 
- Administradores de publicar o anúncio em setembro Hot Buys
Os itens parecem agradável na foto, de boa qualidade bastante. Os shorts estão na moda, sandálias são bonitas, e eu também amo essa blusa de renda. A bolsa parece muito bonito. Estou certo de que você tem alguns favoritos também, e está curioso para ver como eles vão olhar sobre a sua boneca. Não há muito para escrever sobre este tema, podemos apenas esperar e ver. Domingo:
- Há um outro Hot Buys



A loja é composta por oito bonecas que se assemelham a 8 celebridades amplamente populares, como Miley, Selena, membros da banda 1D, etc Você também pode comprar umas roupas bonecas estão vestindo. Espere, mais uma coisa -. A loja é para os membros astro / royalties só 
Mesmo a idéia parecia boa, vendo o que as celebridades escolheram Stardoll, bem, vamos apenas dizer que eu não sou um grande fã deles. Quer dizer, eu sei que eles são popular no mundo inteiro, mas principalmente entre os mais jovens membros do Stardoll e adolescentes. Eu acho que eles podem ficar bem em diferentes tipos de quartos. Eu não posso saber, como eu não comprei uma única, e nem estou planejando. 
Alguém se lembra da loja Stardoll Pals? Havia algumas bonecas "comuns" que você poderia comprar, por preços muito mais elevados, porém, mas com a opção de colocar roupas diferentes sobre eles. Pena que a loja permaneceu por um tempo limitado e eu não era grande fã de uma idéia na época. 
Bottom line - boa idéia, mas dar-nos algumas celebridades mais "madura". Eu citar alguns que eu gostaria de ver, mas "alguns" faria um pouco de uma longa lista, e você pode não saber metade deles. Na quarta-feira, temos um novo piso liberada para loja Voile.





É composto por uma variedade de vestidos formais curtos e longos, típicos para esta loja. Há também muitos diferentes cores, estilos, alguns superstars apenas os itens, alguns itens starcoins .. Não é um grande fã de uma coleção, no entanto. Quero dizer, eles parecem agradáveis, mas não o suficiente para me fazer passar meus stardollars sobre eles.(Talvez porque eu já tenho muitos vestidos.) Mas o que eu mais gosto é a saia longa azul escuro, vestido longo rosa eo vestido no canto superior esquerdo, semi transparente, com algumas flores nele. Ainda assim, vou esperar por uma venda para talvez mudar de idéia sobre a compra-los. (Hm, quando eu penso que, não tivemos as vendas no Starplaza por um tempo bastante longo. Alguém se lembra de ter 50% de vendas a cada mês? Bons velhos tempos ...) Na sexta-feira, como de costume, temos outro limitada loja - Young Hollywood, desta vez, e, surpreendentemente, uma coleção completa.





Inspirado por vestidos de várias celebridades usavam em alguns eventos, a coleção é composta por um alguns vestidos longos e curtos, e alguns outros itens. O meu ponto favorito parecia ser bastante popular, uma vez que foi vendido muito rapidamente. antes mesmo que eu tive a chance de obtê-lo - eu estou falando, claro, sobre o vestido de Kendal.O vestido da Rihanna  parecia bom, mas estou me surpreendeu Stardoll decidiu adicioná-lo à coleção. É vendido para fora muito rápido também, mas eu decidi não comprá-lo, como o meu associação superstar tem apenas correu para fora e eu precisava economizar alguns stardollars. Havia alguns outros vestidos bonitos, e alguns itens não tão agradáveis, na minha opinião. No mesmo dia, Stardoll anunciou setembro Hotbuys.




Os itens parecem agradável na foto, de boa qualidade bastante. Os shorts estão na moda, sandálias são bonitas, e eu também amo essa blusa de renda. A bolsa parece muito bonito. Estou certo de que você tem alguns favoritos também, e está curioso para ver como eles vão olhar sobre a sua boneca. Não há muito para escrever sobre este tema, podemos apenas esperar e ver. Então, o que você pensa sobre a última semana? Como de costume, escolheu os seus favoritos, voto na enquete, talvez ter uma conversa aleatória agradável nos comentários. , e eu vou vê-lo na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário