terça-feira, 26 de agosto de 2014

#7-Objetos de valor

Olá dollies,eu trouxe aqui o ''Objetos de valor'' :3..
Let´s Go!

Edição Limitada/Margaridas Skirt
Saia linda em um elegante margaridas temáticas.Eu realmente gosto e eu gostaria de tê-lo,como você provavelmente também um monte de gente.Eu amo as cores e saias de corte.
Atualmente,o seu valor é de cerca de 400 sd,mas é susceptível de aumentar. 
 
Basics/Mini-skirts
Saias multicoloridas Basics,por algum tempo atingido.Pros?Bom estilo,muitas cores disponíveis...Todo mundo vai encontrar uma sombra para todos.Essas saias,é verdade,em média,como,embora eu sei que eles têm os seus fãs e colecionadores,e graças ás saias são muito vale a pena.
Na maioria das vezes você pode encontrá-los pelo preço de 25 a 40 sds.


DvF/Mint Mini-Skirt
Saia hortelã bonita,ela virou muitos uma cabeça e um monte de gente gostaria de tê-lo.Mais vantagens?Ele não estava na Escolhas da Callie,por que em baixo?Porque mais e mais pessoas estão com medo de comprá-lo,e eu sou um deles.Eu tenho medo de investir em algo,o que é uma semana pode estar no Starplazaar por 15 sds.

DIOR/ Preto Zebra Stripe saia
Bela saia nas costelas com Dior.Nunca foi de alguma forma especialmente valiosa,embora um retorno á Starplazaar significa que isso não tem ajudado.Bem,á vezes.
Você concorda com a minha avaliação? Você tem alguma destas coisas? 
O que você quer ver no próximo Objetos de valor?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário