terça-feira, 19 de agosto de 2014

#6-Objetos de Valor

Oii dollies,hoje,eu vou postar logo o quadro Objetos de valor :3.
Para adiantar logo,para mim postar a transformação de suítes e avaliação de suítes.
Let´s Go!
 
1-Tribute Chanel/Bolsa chanel chains
Bolsa bonita decorada com correntes de prata,esmagá-lo imediatamente quando o vi em Starplazaar.Eu acho que é realmente maravilhoso e versátil,por isso é nenhuma surpresa que o seu valor cresceu um pouco e se você não matar garras Escolhas da Callie,que certamente ainda crescerá.Hoje,eu estimo o seu valor em aproximadamente 60sd.
2-Young hollywood/Piano key star clutch
Embreagem incomum de chaves e cadeia de motivo decorativo em estrela.Quem podeira esperar que ele vai valer muito?Pessoalmente,eu gosto muito e eu gostaria de tê-lo,é realmente muito bonita e vale muito :)
3-DKNY/Dot Pleather Purse
DKNY,DKNY,DKNY...Uma boa loja em Escolhas de Callie não é,e ainda há coisas depreciar.Bem eu não sei por que exatamente.Em qualquer caso,um vez que ela valia mais,mas agora o preço é mais ou menos aproximadamente 40sd
4-FOLK/Hotbuys Clutch
Bolsa com neon vívido,cores neon.Mas não vale muito,você pode encontrá-lo até mesmo para alguns sd.

Você concorda com a minha avaliação? Você tem alguma destas coisas?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário