segunda-feira, 11 de agosto de 2014

#Last Week

Oii amores <33
Tudo bem?Eh,eu estou bem mais ou menos (tô sentindo uma dor enorme por causa do aparelho kk'Nuss,só porque eu amo comer haha)
Bem,eu trouxe aqui para vocês o quadro Last Week...
Vamos lá...

Segunda-feira:
- Em StarDesign Fashion há um novo projeto
Este tipo de short está ótimo para o verão,e são bastante populares,tanto no Stardoll e na vida real.No Stardoll,você pode fazer inúmeros tipos,e de projetos que vi nos comentários,eu gostei da estampa da bandeira americana para o short,ou azul/preto rasgado denim...E ficaria muito legal com um par de converses e um top branco básico.

- Temos a oportunidade de ganhar a torre de Paris
Quarta-feira:
- Há uma nova coleção na loja Fever
Alguém se lembra da coleção anterior?As cores brilhantes,demasiado brilhantes.Isso me faz pensar que esta coleção tem em comum com a coleção anterior,além de um nome?Aqui podemos ver as cores principalmente pastel.Falta ou um mínimo de padrões pode ser uma coisa comum...
Os itens são agradáveis,verão-y,é muito fácil de usar.Há um par interessante de itens-um colete de couro e mangas.Seria geralmente vendido com uma peça,mas Stardoll tornou interessante,separando-a e tornando os usuários capaz de misturar e combinar e fazer roupas interessantes usando qualquer um feles...
Eu gostaria que eles separaram uma saia superior e preto e branco em 3 roupas da direta,embora também...
De qualquer forma,muito melhor do que a coleção anterior.

Quinta-feira:
- Para armazenar o Fallen Angel ganha um novo Hot Buys
- Em Instagram anúncio aparece Subcouture
- Temos a oportunidade de ganhar ainda mais presentes
Sexta-feira:
- Para starplazaar recebe novo Subcouture coleção
Fantásticas,únicas,peças de alta costura é o que faz esta loja especial...
Como os últimos 2 vezes,a coleção estava disponível para ser comprado por apenas 48 horas.Havia 3 itens para apenas SS (Superstar),que não é uma coisa nova para esta loja,e infelizmente para muitos,eles ficaram inteiros de 48 horas,ao contrário da última vez...
Como eu disse,essas não são roupas para o seu olhar todos os dias,mas sim para alguns eventos e ocasiões especiais.Eu gostava de algumas peças,outras nem tanto,mas decidiu comprar um coleção inteira,como eu já possui as duas anteriores,mas vendi no bazaar por uns preços bem..Sapatos são fantásticos também.Enfim,esta é uma das minhas lojas favoritas do Stardoll,como os preços igualar a qualidade e os itens são verdadeiramente fabuloso...
É isso aí,acredito ou não!Eu sei,eu desejo que temos mais coisas,mas pelo menor eu vou ter algum tempo para tentar vender algumas coisas,para ganhar mais stardollars,quando eu virar SS novamente...


Sábado:
- Loja Bonjour Bizou ganha um novo Hot Buys

Eai,o que acharam da semana passada?
Obteram algo?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário