domingo, 17 de agosto de 2014

Looks e peças


Oi, Bom Diiiiaaaa!
Então gente eu meio que inventei um quadro onde eu mesma vou montar os looks com a minha própria doll e  postar o nome vai ser :  Looks e peças . Mas vai ter vezes que vou fazer em outras dolls e tal. Mas neste momento não vem ao caso. Hoje vou mostrar mais um look que eu fiz, o look e este: 
Não sei  vocês, mas eu gostei desse look apesar de simples, ah gente eu gosto de peças bem simples nos meu looks nada de muito exagero... Mas tá. Pra você que quer monta-lo na sua doll, ai está as peças e os preços, mas tem um problema veja : 
Aconteceu que não carregou a loja onde disponibiliza a jaqueta, e eu esqueci onde comprei mas nada que uma boa analisada não resolva, e se você estiver em um dia paciente procure nas lojas e você achará. O boné também não apareceu nada , todos que estão escrito "nada" não apareceram, o do BASIC também nada.. mas eu sei que aquela calça é so Basic óbvio.
O tênis, também não me lembro, fiz esse look em homenagem as ÑSS como estão vendo é tudo em SC. O único que carregou foi a blusa, agora você vai ter que ter a santa paciência de achar se você quizer kkk. 
Tchauuuu! bjs

2 comentários:

  1. entre no meu clube : lermanlogan2014 e vote no meu livro do ano e bazar

    ResponderExcluir