quarta-feira, 20 de agosto de 2014

StarBazaar de hoje

                           
                                                      Olá.
Eu troquei de quadro, não vou postar mais looks pois a postadora que postava antes voltou, então achei melhor mudar! Meu novo quadro é " Starbazaar de hoje" todo dia irei mostrar oque tem de bom no Starbazaar que fica ao lado do Shopping. Comentar sobre eles. E etc, só tenho esse quadro (por enquanto eu acho) Então vamos começar já to falando demais. Veja oque tem de bom :
Falarei só da 1ª fileira :
 A saia tá super cara porque tem dolls que paga associação SS mas paga a mínima que vem 80 SD se não me engano. E tá caro para pessoas que gastam pouco também. 
O vestido rosa, eu não achei lá essas coisas pra ter um preço tão alto assim, eu não compraria nunca uma coisa dessa tão cara uma simples roupa. Mas... opinião!
O vestido laranja , tá com um bom preço, não sei se alguém compraria, porque... não é tão "Nossa". Mas sim é legalzinho.
O branco caríssimo eu até compraria mas por um preço menor quem sabe.
Esse macacão azul com um morango é muito feio, e olha o preço? 27 SD ninguém vai comprar... afinal pode-se fazer um igual e pagar com seus próprios SC no stardesign.
Aquela blusa preta é bonita, o preço até que ta bom  (ainda acho carinho) mas se fosse algo mais bonito eu até compraria.
E por último a calça laranja de  22 SD, é  bonita pra quem gosta. Eu particularmente não gostei mas o preço tá legal.
É isso gente, comenta ai oque achou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário