sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#Avaliação de suíte

Olá dollies,hoje eu pensei que era quinta-feira '-' kkk,desculpe embolar tudo isso,então a ''Avaliação de suítes'',vai ser nas quintas-feiras,ok!?
Para não embolar,os quadros todo,melhor separar-los!!
Let´s Go!

1-17oko
Eu não sei por onde começar,por outro lado,como de costume.Eu vejo que você teve a ideia para este quarto,mas não o fim.Há um grande potencial no interior,quer dizer exatamente a parede.É uma boa idéia para fazê-las com estes painéis e imagens penduradas sobre eles.Que verdade gostaria de mencionar essas imagens em um pouco mais para coincidir com o outro e os móveis daria bastante minimalista :P
Nota:3/5

2-Natalka9
Ooo!:D Muito bom,não costumo julgar cozinhas.Colorir é simplesmente maravilhoso,você normalmente não pode tirar os olhos.As proporções também são bons,mas o projeto não é o fim.Mesa e cadeiras completamente diferentes do resto,existem moderno/minimalista.
Nota:4/5

3-GlamNikita1000
Hoje,o mesmo interior agradável, e ainda não sei como avaliá-los.Cores típicas de cinza e um pouco subjugado imagem quebrada sobre a ''lareira''.As proporções são bastante bem,embora eu acho que a redução da lareira e as decorações sobre ele.Eu adicionar também no meio de um tapete branco,peludo melhor para se ajustar ao assento.. :P
Nota:4/5

(Obs:Selecionando dolls que ainda vou julgar as suítes)
Beijos&Abraços!

2 comentários: