quarta-feira, 6 de agosto de 2014

#5-Objetos de Valor

Oii dollies,eu vim adiantando alguns dos meus quadros,e trouxe aqui o Objetos de valor,logo!
Por que,como devem saber eu estou em semana de prova já adiantado,então eu tô tomando a maior parte do meu tempo,estudando para as provas.
Let´s Go!

Edition Limited/LE Versity Jacket
A bela neon granada baseball-colorido.Eu amo as marcas no lado esquerdo,e suas roupas se encaixam.É realmente muito interessante!Não é à toa que seu valor aumenta.
Estime que em 400-600sd

Edition Limited/Alex Cardigan
Boa camisola legendas vem da última coleção da LE.Na loja custou 150sd,mas hoje o seu valor é de cerca de 300sd.

Evil Panda/Hotbuys Jkt Couro
Muito incomum,polido...Lindo HB jaqueta,uma vez valeu apena,mas Beads gato chamado Callie pegou muito e seu preço caiu.


BONJUR bizou/ Sevigny Blazer
Bom, blazer cremoso  apropriado para muitos styling. Mas não vale muito e você pode facilmente encontrá-lo, seu valor, e não crescer. 

Beijos&Abraços,cupcakes!
Na próxima,semana trago o próximo capítulo deste quadro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário