terça-feira, 26 de agosto de 2014

#5 Dicas-Para usar o estilo Jardineira

Oii amores <33
Boa noite :3
Hoje,eu não sei se eu vou postar muita coisa no blog,pois eu tenho tarefa -.-,e a tarefa de ciências é muita coisa,nem tarefa isso é,isso é pra matar agente kkk'
Tem que fazer resumo além disso,copiar e responder,e o resumo dela não é resumo é copiar todo o texto -.-!!É pra quinta,mas eu vou adiantando logo!
Pra só responder as atividades!!
Bem,vamos ao assunto,hoje no stardesign fashion,recebemos um macacão no estilo jardineiro..:
Custa apenas 14 stardollars,então eu vim dar umas dicas para vocês como usar-la,na maioria das vezes nós usamos com roupa regata e branca!!
Então,que tal mudar e usar do nosso estilo?....
É só seguir os passos abaixo:

Jardineira Jeans:
O jeans nunca sai de moda,é um modelo curinga que todas nós devemos ter no guarda-roupa.
Jardineira+blusa regata.
Essa combinação é perfeita para quem quer curtir uma baladinha,o jeans,juntamente com a regata ou manga longa e um salto,confere ao look um ar marcante e bem chic.
Jardineira+blusa colorida+sapatilha
A combinação de cores é perfeito para um passeio durante o dia,e cairá super bem!
foto de mulher usando jardineira comprida

Jardineira coloridas e estampadas:
A diversidade de looks vai depender de sua criatividade,você pode combinar com outras cores,tipo:camisetas (verde,preta,branca,lilás,estampas,etc.),pode também acrescentar jaquetas,bolero,usar sapatilha,sapatos ou até mesmo botas.
foto de mulher usando jardineira macacão colorida

Jardineira de couro:
Numa produção mais chique e elegante,use a jardineira de couro comprida,com blazer fica perfeito,uma dica boa é onde a ocasião pede um look mais produzido,então invista em camisa finas e acessórios como:anel,pulseira,brincos e colares (minha opinião é invista num colar chamativo e os outros acessórios mais discretos,então caso você não gosta de colar,invista num maxi brinco,a regra aqui é básica,invista em um acessório chamativo,com outras peças discretas) e não pode faltar um lindo salto alto,que além de alongar a silhueta,vai ficar super produzida!
A jardineira de couro,é muito linda!A dica também para usar também é usar sandálias rasteirinhas.
foto de mulher usando jardineira de couro

Jardineira salopete:
As salopetes são as jardineiras saias,vieram cheias de novidades,com muitos modelos,cores e até estampa.O bacanna de usar a salopete é que você pode montar vários looks,uma ótima maneira de usar ela é com um top mais curto o chamado:cropped.É um estilo mais descolado,descontraído,podendo ser complementado com sapatilhas,rasteirinhas e tênis all star.
foto de mulher usando salopete

Bem,gente essas foram as dicas,espero que gostem!
Caso,quiserem fazer a jardineira de couro,use a cor preta e use efeitos na jardineira para dar efeito de couro!Em outra postagem,vou está dando dica sobre isso!
Comentem :3
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário