sábado, 23 de agosto de 2014

#Móveis&Suítes-Sofá Jezz&Hawaiin Style

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima! ^^
Como eu não posto quase nada no sábado,eu decidir fazer um novo quadro se chama Móveis&Suítes,vocês devem ter visto minhas últimas postagens sobre o móvel ''Tabela de Bell'' não é?E ainda falei um pouco sobre o criador e muitas dolls gostaram,então vou começar a postar mais este quadro >.<.
Apenas nos sábados,para o blog não ficar parado até segunda!! (Fica um clima chato,não acham?)
Vamos lá...

Nunziati Matteo é um designer italiano.Durante 12 anos ele próspera estúdios no Milan...
Após os móveis de sua especialização são de design de interiores de luxo spa,hotéis e residências.Ele implementou em Dubai,Kuwait,Rússia,China,e claro,a Europa.
Vale a pena de memórias que surge Mielno apartamento de luxo á beira-mar de seu projeto...
Para SD,podemos encontrar uma réplica (na minha opinião bastante sucesso) um dos sofás.Ele estava disponível para comprar na vira de 2011 e 2012,como um dos muitos HB Dezembro,esta peça de mobiliário é uma sofá jazz no jogo com o nome HotBuys Coush.Seu preço é de loja 16sd,agora para encontrar em bazar.
Sofá real
E pelo SD.
Teve sua estréia na Feira de Móveis de Milão em 2008,ele é produzido pela empresa italiana MATTEOGRASSI.É concebido com um elemento de um sistema maior de assentos com a finalidade de espaços públicos,que hotéis Holi,salas de conferências,etc..
Tem uma forma mais clara muito simples,o que lhe permite beneficiar exclusivamente seu estilo minimalista,ele vem em duas cores:branco e gengibre.Sua estrutura é clara e legível.A sub-armação de aço coberto estofados camada relativamente fina de pele.A parte de trás é uma parte móvel.
(Ignorem o mouse kkk)
Conforme apresentado em arranjos exemplares para SD.


Hawaiin Style

Iminência grande verão e feriados,então eu pensei que eu vou apresentar hoje o interior em stylu-feriado típico,quero dizer estilo havaiano.
É um estilo regional associada com as ilhas nos oceanos.Este estilo refere-se ao estilo de interiores casas de férias projeto para turistas ricos para o Haiti,Cuba,República Dominicana,Jamaica e,finalmente,Hawaii.
Casa ou bungalow nos trópicos...
Bungalow villa andares,com um grande terraço feita em uma estrutura de madeira leve localizado nas imediações da praia.
Neste ambiente o elemento mais importante é a combinação de espaços com a natureza circundantes.O tratamento mais comum é a enormes paredes de vidro,varandas amplas...
A chave é a introdução da natureza dentro.Os quartos têm uma grande quantidade de vegetação exótica com palmeiras características e monstros na vanguarda,a água desempenha um papel importante na forma de qualquer tipo de piscina..
O material,que é dominado pela madeira exótica,uma cor avermelhada escura.Passo a mantém trançado de bambu e rattan,a partir dessas matérias-primas são feitas de tábuas largas...
Nas paredes reina em todos os tons de branco e outros tons.As cores complementares são azuis turquesa,verdes esmeraldas,laranjas e amarelos quentes,mobiliário é relativamente não muito e somente o necessário,este estilo é mais frequentemente redecorado salas de estar,quartos,possivelmente banheiro...
Não desenvolvemos aqui projetar completamente a cozinha.Sob as condições de feriados desnecessários (restaurantes).
No estilo SD é fácil fazer,mas é bastante caro.Sem dúvida,exigindo uma boa idéia.Os exemplos de tais salas,capta a sua personagem baby-Lulu36.
É nesses espaços seria bom para passar as suas férias?
Você tem planos de férias?

VOCÊ CONHECE ESTA PEÇA DE MOBILIÁRIO, OU TALVEZ SEUS APARTAMENTOS VOCÊ TEM ESSE SOFÁ?

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário