terça-feira, 19 de agosto de 2014

Look do dia - Now. I'm vintage girl!


Oi genteeeee!!! Tudo bem? Eu senti muita a falta de vocêeeeesssss, e por favor não queiram me matar, minha internet ainda não ta funcionando e só da pra mim vir na lan house ou usar o computador da escola de vez em quando. Então eu imploro a paciência e a compreensão de vocês! Mas Então Vamos ao look, ele tem uma pegada bem vintage (como diz o título), e eu andei me inspirando (e muito). E espero que vocês gostem! =D


E aí o que acharam? Comentem!


Beijossss da Lia, até a próxima!

3 comentários:

  1. Olha a inveja marcando Horrível AFF n liga para ela vc ta linda u-u

    ResponderExcluir
  2. Verdade carol falo tudo !

    ResponderExcluir
  3. Isso ai carol e inveja dmais para uma criatura so ta perfeita

    ResponderExcluir