sábado, 30 de agosto de 2014

Happy Birthday-Michael!

Oii amores <33
Boa noite :3
Como a maioria dos leitores antigos,devem saber!!
Eu sempre comemoro os aniversários dos famosos e artistas,e hoje é aniversário de um :3
O Michael Jackson,ele está completando 56 aninhos <33
Bem,eu não tenho muito o que dizer sobre ele,no momento eu estou sem palavra,para descrever o quanto ele ensinou a gente,ele na tv,pode parecer doido,louco,como todo mundo diz,mas se você simplesmente conhecer ele,você vai ver que ele é uma pessoa,que passa amor para todo mundo,que ensina,amor,amor ao próximo,a cuidar do mundo,assim como nas músicas deles :3...
O fandom Moonwalkers,é o fandom repleto de amor,nos fãs ajudamos uns aos outros,isso para representar que mesmo que ele tenha morrido,agente ainda tem um amor grande entre nós!Ele pra mim é uma pessoa especial,sei lá!!
Gente eu não idolatro ele '-',mas eu respeito ele bastante como artista,amo ele e o trabalho dele,sinceramente ele é uma pessoa muito boa,como o pai dele disse:''Se o mundo inteiro fosse como o Michael,não haveria guerras'',e ah sei lá,neste momento tô sem palavras para descrever o amor que eu sinto por ele!!
Happy Birthday Michael,we love you!
Gente,se tiver mais artistas fazendo aniversário avisem embaixo ><
#Spreadpeace
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário