quinta-feira, 21 de agosto de 2014

#Transformações de suítes


Oii dollies,eu vou começar a organizar os dias dos quadros,e a transformações de suítes vai ser todas as quintas,tudo bem?Eu fiquei esse tempinho sem postar,pois eu fui pra capital daqui,fui passear,vocês devem saber como é chato não passear muito não é?
Let´s Go!

1-Bella.s2.M
Os bolinhos são desnecessário para a suíte,deixa a suíte mas bagunçadinha,o lugar ideal para os bolinhos é a cozinha ;).Não coloque ela na suíte não combina com o local,fica super ruim para a imagem.A cama,claro tem que está no centro,como é a suíte principal,ela fica melhor no centro.A suíte ficou um pouco vazia,mas é melhor do que cheio de coisas,agora combina mais com a dona da suíte :3

2-mel__gatinha7
(Não conseguir achar a doll no stardoll)

3-MissBella011

Pra que a cortina no ambiente de natureza??Pra que o mundinho?? não é necessário,tanta coisa neste ambiente lindo natural.Na hora de arrumar este interior,use coisas haver com este ambiente,coloque plantas,flores,animais de acordo com o ambiente,fica mais natural.Tente usar menos enfeites que se usa no ambiente normal,neste interior ;)

4-mara30super

Bons móveis,mas que tal colocar-los tudo em seu devido lugar?O tapete deixa o lugar,muito moderno,mas use na suíte inteira pra ficar mas bonito.Substituir o armário do lado esquerdo por uma mesa de computador.Com o local é uma local,mas moderno,decidir transferir-lo por lado esquerdo.Coloquei o relógio fora da suíte artificial,o relógio fica melhor fora,acrescentei vasos de flores em cima do puff,viu como ficou melhor agora?

Na próxima semana vou transformar:
obertalove
soy_andreaguapa
shei_lau-
DivaLeila-leila

Tem vagas ainda para transformar suíte,se quiser comentem!
Beijos&Abraços cupcakes!
Ah,e não me matem caso eu atrasar um pouco os quadros haha'

3 comentários:

  1. Oi gostaria que transformasse a miinha suite tb o nome da minha doll é lili-pink-star

    ResponderExcluir