domingo, 17 de agosto de 2014

#Histórias Antigas-Lojas MSW (Miss Stardoll World)

Oii amores <33
Bem,eu vou fazer logo a última postagem de hoje!
Como vocês podem ver eu fiquei um bom tempo sem postar o quadro ''Histórias Antigas'',agora eu voltei,e o último assunto deste quadro foi as Miss Stardoll World,agora vamos falar da melhor parte do Miss Stardoll World,as lojas ><
Vamos lá...

Eu não tenho muita coisa pra dizer sobre as lojas,mas vamos lá,vamos começar pela 1ªloja,que foi no ano de 2010 no dia 24 de Agosto,na verdade teve 2 andares,mas nesses 2 andares,teve styling repitidos,que logo depois foi corrigido e atualizado

Loja 2011:
No dia 17 de Outubro de 2011,lançou a loja Miss Stardoll World,e ela veio logo na oferta de 25% de desconto,e todos os integrantes aproveitaram,como estava barato e o bom disso,é que teve várias peças por sc,como hoje em dia,não teve muitos

Loja 2012:
Em 2012,não teve tantos itens assim em sc,infelizmente :/
Os itens eram bem bonitinhos,e claro muitos dolls obteram o vestido rosa,por ele ser longo e chique,e fica super bem até hoje

Loja 2013:
Já no ano de 2013,tivemos mais andares e por cima,tivemos mais coleções,tivemos coleções na Epiphany,Polished e na loja de tattos de mãos!!
E claro,muitas dolls obteram as roupas,mas os esmaltes e as tattos foram poucas,até porque esmaltes e tattos,não são muito importante!
E claro,a coleção já veio na época de 50% de desconto,e não veio nenhuma peça em sc :/

É isso,todas as lojas do Miss Stardoll World,será que este ano,teremos mais coleções e serão bonitas como o ano de 2013?
Tomare!
Comentem <33
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário