sábado, 16 de agosto de 2014

Look do dia

Então gente, faz uma década que eu não posto kk.
Bom nen vou contar os motivos, porque realmente foi preguiça.
Mas, voltando ao assunto eu fiz um banner novo ai está ele.
Pois é eu vou falar, sobre uns looks como sempre falei antes e tal. Sei lá qualquer coisa aleatória. Hoje vou falar sobre um look que eu achei muito legal, simples e estisolo eu mesma montei ele na minha doll , o look e esse ai abaixo : 
Não liguem por eu não ter cortado a imagem, não cortei por falta de paciência! Enfim, gente ele é um look simples, e tem uma cara meio que "Rock" Por incrível que pareça eu não curto rock , mas eu até que gosto do estilo, porém não tão exagerado quanto o de umas outras dolls, eu gosto do estilo simples como esse que eu montei na minha doll, kkk realmente vocês devem ter achado que eu era rockeira até meu banner tem cara.. Voltando ao assunto vou colocar aqui abaixo as peças que foram usadas no look e os preços para que vocês possam usar o look na doll de vocês( obs: Também não tive paciência de cortar as peças ) : 
Como vocês tão vendo, eu ganhei duas peças da oferta especial, mas se vocês não conseguirem elas é bem simples, a saia você pode substituir com qualquer peça preta pode ser até um short ou calça mas para que o look fique bem ajustado a peça tem que ser preta, a tiara vai ser meio impossível conseguir ( eu acho )  então.. você pode substitui-la com outra tiara também . Vai de seu critério :)  mas de prefrência tem que ser preta também para combinar né gente.
Esse foi o look que apresentei, obrigado por ler.
Se gostou comente :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário