sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#Avaliação de apartamento

Oii dollies,aproveitando que amanhã já é sábado aleluia|!ksks,eu trouxe logo o próximo capítulo de avaliação de apartamentos...
Let´s Go!

1-pauli235
Eu realmente não sei por onde começar aqui,então talvez eu vou começar com a relação de aspecto.O mobiliário é muito grande,principalmente de cama e penteadeira.As cores são em sua maioria corretas,mas é muito...
Eu teria removido os animais,um lustre e os insetos e o tapete,de modo não ''entrou'' na parede.
Nota:2/5

2-Marlena12v
O quarto é bastante confuso,em teoria,não julgá-lo aqui.Isso não é atraente de qualquer maneira possível.Se eu fosse você iria começar a decorar o quarto completamente desde o início,mas desta vez sem confusão indevida :P .Enquanto a avaliação dá fraco.
Nota:0/5

3-lilixd31
Aqui já está muito melhor,muito.Não há nenhum erro nas cores e proporções,mas o estilo era.Exatamente quero dizer estas escadas de pedra e uma cadeira do lado esquerdo,completamente diferente do resto do interior.Também não sei o que esta pata no braço?Gostaria de ter removido :P
Nota:4/5

4-zabawawlalki
A minha primeira impressão:Muito legal Chanel mobiliário elegante,com um interior bastante minimalista.Um pouco lá perto esta coluna,o cão deixá-lo desaparecer e deixar o sofá ser um pouco aumentada.Eu não sei por que,mas com a avaliação do interior tiveram o maior problema ;D
Nota:4/5

Na próxima semana,vou avaliar:
Julionka11
lola1212a
Harlejtomka
Hongwart

Beijos&Abraços cupcakes!
Bom final de semana :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário