sábado, 16 de agosto de 2014

#Transformações de suítes-Suítes Simples!

Oii dollies,como vocês podem ver o blog,ele passou por mudanças,mais uma vez.E ele ficou bem legal,na minha opinião,e além disso também a dona do blogger estará mudando os gadets do lado,colocando mais enfeitado,e para acompanhar a mudança,eu decidir também mudar o meu banner,ele já estava bem velhinho e na hora de mudar!!
Com a mudança do blog,eu acabei tendo uma ídeia,eu decidir criar agora um novo quadro que vai se chamar ''Transformações de suítes'',é baseada em transformações de doll,agora vai ser de suítes,como todos devem saber,eu sou apaixonada por suítes amo avaliar-las,amo enfeitar-las,e dar dicas nesta área,então...Eu decidir começar o quadro pelas transformações com suítes simples,eu fiz 3 transformações apenas.
Let´s Go!

Antes&Depois:
  
Que tal começar,organizando?Peguei,todos os itens e coloquei em um canto para que eu possa,reconstituir a suíte de maneira com bom acabamento!A suíte,com os itens aumentados,não dão um boa impressão,começei retirando o sofá,pilastra,sofá e deixei apenas itens que precisamos!Como ela tem mais itens para fazer um quarto,eu preferir começar a fazer um quarto,ao invés de uma sala!Ela não tem muitos móveis,para poder deixar a suíte,mais no clima!Eu não conseguir,fazer com que a suíte ficasse muito boa,mas ,ok!A cor da parede,está ótima ela acertou na cor da parede,apenas nos móveis que não!


Começei,retirando os móveis que não são muito necessário neste lar!Ela tem poucos itens,então não conseguir reconstituir a suíte de uma maneira boa,mas a seleção de cores,está em boas condições,a cama não cooperou muito com a seleção de cores,sugiro que se você escolher cores claras,para a suíte,os móveis,podem ter cores mais naturais!Eu não ia usar o animal no lar,mas como você não tem muitos móveis,para que eu possa usar,então eu deixei ele ali!Compre mais móveis,para que o lar,fique mais bonito,mas mantenha sempre organizado!


Que tal começar,diminuindo os móveis?Eu retirei,todos os presentes,tirei os objetos desnecessário do local,os quadros eu diminui e coloquei eles de forma que acompanhem o local,a cadeira eu não retirei,até porque ela fica bom neste lar,ela acertou na seleção de cores,acompanhou super bem!Tirei o travesseiro,o anão,guitarras e presentes,e coloquei tudo no seu devido lugar,viu que organizado fica mais bonito?

Na próxima semana,vou fazer transformações em:
Bella.s2.M
mel__gatinha7
MissBela011
mara30super

Ainda tem 2 vagas,se quiserem,falem comigo ou comentem aqui abaixo!
Espero que tenham gostado,deste novo quadro :3
Beijos&Abraços cupcakes!

Um comentário: