sábado, 30 de agosto de 2014

#Avaliação de suítes

Oii dollies,hoje eu conseguir postar para vocês!!Mas,amanhã a minha internet já vai está pronta,e vou poder está postando com mais calma para vocês,é muito díficil postar com rapidez,você não consegue pensar!
Let´s Go!

1-sweet0Monisia
Bom,mas ainda algo aqui me morde.Para o mesmo quarto factura não tenho nada,mas a decoração foi.Um pouco do interior mimado,deu um pouco demais bugigangas.Exemplo:cestas com jornais,todas as flores (plantas podem ser) e um pacote de Chanel No.5.Mudaria mesmo/cor marrom travesseiro.O resto está tudo bem,e as proporções estão certas.
Nota:3/5

2-DzikaNaomi
Quanto ao interior.Tenho apenas uma ressalva-vista no Windows (janela) é bastante interessante.Quer dizer,isso não é muito realista.No total,você não precisa mudá-lo,porque se encaixa perfeitamente no interior,mas é um pouco irrealista.Cores e design pared-me sem palavras,você save desde o início até o fim,como você quiser fornecê-la para dentro.
Nota:4/5

3-Beatka
Outro grande interior,mas bem esta série começa.O design como no interior anterior,me tira o fôlego.Muito agradável á cor dos olhos lhe dá uma grande sensação de leveza.Quanto ás proporções,eu não sei por onde começar.Não é ruim,mas ainda é uma cadeira ou armário no meio da sala é muito grande.Visualmente,o quarto é muito bom.
Nota:4/5

4-klamar33
Nice interior minimalista,mas um pouco estéril.Por quê?Agora,a parede é bastante vazia,é melhor olhar como uma pintura do que este cabide.Tenho a impressão de que o presidente da Chanel Decor quis diversidade para a sala,mas ele não se encaixa totalmente aqui.Em vez disso,você poderia dar-lhe uma cadeira azul,e,em vez de cadeiras azuis algum preto ou branco.As cores e as proporções são muito boa.Ligado ainda vista da janela,adicionar mais plantas ou fazer uma visão completamente diferente,porque a visão atual é modesta,
Nota:3/5

Na próxima semana,vou avaliar:
xxprincessasxx
Miss_Joana11
szklanka9
starmarta12

E eu sei,que eu esqueci mais uma doll,é porque como todos devem saber eu estou postando corrido,então esqueci da doll que comentou!
Mas,pode deixar que semana que vem,você vai está aqui na máteria ;)
Obrigada por participar!
We love you cupcakes!
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário