segunda-feira, 18 de agosto de 2014

#11-Talento Stardolliano

Olá dollies,como vocês podem ver agora eu tenho mais tempo,para ficar com vocês,postando!Aproveitando um pouco deste tempo,porque eu ainda estou confusa se vou dar adeus á vocês no próximo ano,porque no ano que vem,eu já vou está na faculdade *0* Estou muito anciosa!
Let´s Go!

O quadro de hoje,claro é o Talento stardolliano,que eu não postava á um bom tempo!Vou passar a postar este quadro nas Segundas!
A talento stardolliano é:

Hoje,eu gostaria de apresentar-lhe o utente Português,que cria coisas maravilhosas,não apenas o cabelo no stardesignhair.Ela está no nível 67 e tem o status de um usuário comum Stardoll.Ela criou sua donta no dia 27 de Dezembro de 2007.A última vez que ela entrou faz uma semana.Como mencionado anteriormente,é especializada em penteados estrela,roupas e até mesmo personagens em StardeignHair.Também fez belos projetos no StardesignFashion.Aqui estão alguns de seus projetos:
Penteados ( StarDesign Cabelo ):
            

 Vestuário ( StarDesign Cabelo ):
 

Vestuário ( StarDesign Moda ):
 

Personagens ( StarDesign Cabelo ):


O apartamento dela é média, não muito impressiona de alguma forma, então não é um talento, por que não mostrá-lo aqui. O que eu mais gosto projecto de Rihanna, eo segundo com uma mulher e um homem, e você?
Você gosta de seus projetos?
O que você pensa sobre ela?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário