terça-feira, 25 de março de 2014

Vestido e Calça grátis-Barbie Megabloks

Oii amores <33
Hoje eu trouxe aqui alguns itens grátis da campanha da Barbie Megabloks....Vejam os itens grátis:
Para conseguir-los:
Use este proxy:http://www.proxoin.com/
Depois escreva na barra do proxy:www.stardoll.com
E dê enter!!Faça o login de sua doll...Espere a página carregar!
Depois pode deixar o proxy e obs:Deslogue a sua conta,porque o proxy é uma web que pega informações de sua conta e seu pc,mais o mais perigoso mesmo é o Proxy manual!
E depois pode entrar na sua conta  do stardoll normal...As roupas vão estar na sua suíte principal!!
Bye!Kisses 

8 comentários:

  1. tudo é com proxy bota uma coisa da barbie sem ser com proxy 'Relou'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,se tivesse né,mas no nosso país ainda não é liberado o clube da Barbie!!

      Excluir
    2. pamela vc é burra né claro que tem itens do clube da barbie e vc anonimo tambem é tudo com proxi ou idiotas

      Excluir
    3. brinks eu só tou avizando e eu amei a calça eo vestido

      Excluir
    4. Oii então,querida,em nenhum momento eu cheguei chingando você,então acho melhor você ter respeito!Ok?Então,não venha chingando e falando mal da postagem,cara se você não gostou,tá bom falow,senta ai!Obg,dinada :*

      Excluir