sábado, 1 de março de 2014

Novidades-Mês:Março!

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Não é que eu estou sem sono,é que eu só durmo tarde mesmo hehe'
E como não tinha nada pra faze eu trouxe um pequeno resumo do que aconteceu no mês Fevereiro:
Obs:É da ordem decresente ou seja...Desde que aconteceu ontem até o começo do mês...
   
Eles chegaram ao novos artigos StarDesign moda. Eles são muito legal, por isso, se você quer que eles eu sugiro que você tome-o com uma boneca secundário e enviar-las  para a sua conta. Recebemos mais peças,para fazer no stardesign...Mas como vocês podem perceber,ficou faltando alguns,porém...Acho que receberemos neste mês..A máscara é certamente igual à que pode ser encontrada em StarDesign 4 sd, mas não se sabe muito sobre a outra semelhança, então eu não sei o que pode ser, se eles fazem isso para os outros.
Nova oferta para aqueles que recarregar a sua boneca com Stardollars ou com carga Superstar. Isto parece-me um sinal de que está perdendo stardoll astro inscrição. Ele não me surpreendeu depois de tanta besteira para aumentar os preços. Não deve fazê-lo de outra forma você vai perder muito dinheiro.
Nova coleção de Escolhas de Callie. Pessoalmente eu não encontrar esta coleção muito bonita. Muito prefiro os outros...
Outra coleção também transform. Para ser honesta, eu gosto desta marca. É claro que eu não compre muitos truques, mas se eu sou honesto, do ponto de vista do mais confortável que eu encontrar o Transform.
Finalmente uma coleção que respeita. Não há nada de especial sobre essas roupas, quero dizer que eles não são muito originais, mas eles estão tendo um efeito porque eles permitem que a boneca para ter uma posição diferente do habitual. Eu amei as calças jeans que você vê na imagem com o casaco à mão. O único ponto noir? Eles são apenas para superstars, eles são muito caros (especialmente tendo em conta o tempo) e são limitadas. Sim, eles são como o LE ou o Hollywood Young. E adivinhem? Concluído...
Nova dor de coleta para Golden Sands. Um comentário? Acho que é bonito, exótico, colorido, bem ... AREIAS DE OURO! 
Se eu pudesse adquirir tudo, começando com o "banco" em madeira branca, o pássaro colorido no banner...
Podemos encontrar uma coleção colorida do PPQ. Desta vez, devo dizer que eu realmente gostei. Os casacos eram roupas espetaculares e maravilhosos! Eu amo isso...
Nova Splendid Collection. Parece que stardoll quer renovar uma pena que, embora existam algumas mudanças agradáveis, você não pode passar o aumento dos custos. No entanto, apesar de ser uma novidade, devo dizer que não estou satisfeito com esta coleção h. Infelizmente, no que eu gosto. O que você acha em vez disso?
Tirchietti gerentes Stardoll não é? Um bom 50% de desconto a cada momento e, em seguida, eu duvido que ele não recebe dinheiro nos bolsos dos empresários Stardoll. No entanto, eles continuam com a 3 para 2. Qual é o seu problema? Eu não quero vender muitas roupas, porque eles querem o dinheiro mais virtual real? Honestidade não é, provavelmente, a principal qualidade de todos. Na verdade, certamente. 
De qualquer forma, acabei de terminar. Quando eu comecei este post ainda estavam lá, mas eu só fui verificar novamente e ... bem, eu estou acabada....
Spoiler para esta nova marca. A campanha já está fora e dar uma camisa. Para obtê-lo aqui: 
proxoin.com, identifique-se www.stardoll.com na barra de proxy e digite o endereço:? ox.stardoll.com / www / entrega / ck.php bannerid = 44733 
Você chegará a uma página que não tem nada a ver com o stardoll. Espere por ele para carregar e os martelos vai chegar na sua suite...

Obs:Créditos a imagem do undernathstardoll.net!
STARS Spoiler Filme. Eu tentei e eu li que em algum boneca suites já está presente este saco que contém outras pinturas. Pena que na minha não mostrar.
Notícias também de FONTES DE MODA .
Eu amo esta coleção. Simples , básico, em um magnífico resumo.
Se você quer comprar algo que eu recomendo o sofá ou a escala , que são realmente muito útil...
Bem,gente é isso o resumo do mês,teremos sempre o resumo de cada mês ;)
Comentem...
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário