quarta-feira, 5 de março de 2014

Opnion:6 coisas rídiculas e que irritam no Starplazaar!

Oii dollies...Agora,como nós estamos em Feriado de Carnaval..Então!!Eu tenho tempo para postar todos os dias,e hoje eu trouxe aqui 8 coisas rídiculas e que irritam no Starplazar!Era pra ser 10,mas não conseguir achar totalmente 10...
Vamos começar!
Obs:Não é só o Starplazaar que estar incluído não também estar incluído o Starbazaar...
1-Itens e lojas apenas para as Royalts!
  
Olha isso,até um esmalte...É apenas para Royalties!Eu acho isso super rídiculo,isso é só um esmalte comum e claro o Stardoll coloca para apenas Royalt,oque tem de especial nesse esmalte??.... Sinceramente o stardoll tá querendo brincar com a nossa cara ¬¬
2-Comparando:Lojas Royalts&Basics
  
 Olha só dollies,que brincadeira...Agora comparem as duas lojas!Você vai ver que o Stardoll capricha mais nos itens das Royalts do que dos nossos itens,vejam que a coleção das Royalts é perfeito tudo com cores vivas....Ai vejam a loja Basics!Tudo preto e branco apesar de já ter tido outras coleções de outras cores,mas...A coleção da loja Basics é bonitinha!Mas sei lá...O stardoll tá pegando pesado,ou acho que isso é só uma campanha para todas as dolls do Stardolll virarem royalts só pode ser isso affe' ¬¬...
                               2-Starbazaar
                                 
Eu acho que vocês devem ter visto que eu já tinha falado sobre isso,agora vejam a menina comprou a peça por 9 stardollars e que vender por 444 stardollars,simplesmente isso é um absurdo!Ninguém é trouxa de pagar 444,em uma blusa simples..No máximo se ela vendesse por 50 stardollars ou 30 ou 40...Ela venderia isso rapidinho sem esforço...Eu queria saber qual é a necessidade de vender isso por 444,acho que por 444 eu compro um mar de cabelos do Stardesign!
3-Stardesign do dia!
 

Gente,vejam isso!!
Isso também me irrita muito por simples fato de que a pessoa faz algo simples ou até mesmo pega um short escolhe uma cor e costura e ainda ganha os prêmios,de Stardesign!Juro que ano passado e ano retrasado no Stardoll,não tinha essas coisas não,as pessoas ganhavam mais todo mundo fazia tudo perfeitinho agora o Stardoll tá estragando o próprio site!
Vejam,outro exemplo:

Viram,coisas simples e as pessoas ganham prêmio, eu esqueci de marcar o cabelo ao lado das mechas loiras,então....Continuando!Os cabelos antigamente eram tudo perfeito e a maioria dos prêmios ia para doll:puppysasha34....Até porque ela merecia os cabelos dela,era super lindo....Ela sabia fazer cabelo,hoje em dia uma pessoa pega 2 bolas e já ganha o prêmio,cara....Isso irrita demais,pra que ficar dando prêmio,pra quem não faz os cabelos tudo bonitinho ou mesmo cabelos especializado??Eu ainda não entendo isso...
4-Loja-Callie Pick ´s...
Eu selecionei a loja Callie Pick´s,porque sinceramente as fantasias não foram bonitas até as fantasias da loja Young Hollywood de Halloween,estavam mais divosos e lindos que essas fantasias,acho que a única fantasia que salva ai é a fantasia da Chinesa,Mulher gato mais ou menos e o da Fada só essas fantasias que são melhoradinhas na minha opnião!
5-Loja-LE (Limited Edition)
Esta loja também,ela é super perfeita mais quando você ver o preço é totalmente absurdo....Um vestido azul é quase 106 stardollars...Mesmo os vestidos sendo perfeitinho e tal eu acho que os preços poderiam manerar um pouco,esta coleção...Não foi algo grandioso de se ver,mais dar pro gasto néh!
6-Loja-Strike a pose
Eu escolhi esta loja,porque é para apenas SS...Isso também irrita muito quanto ter lojas para apenas Royalts..A loja não é tão assim,mais oque deixa a loja mais bonita é que nela a doll pode ter vários tipos de pose...Mais também é chato ele ser para apenas SS o Stardoll pensa que só as Royalts e as SS que tem stardollars :/
E mesmo você sendo NSS,não dar para experimentar as blusas ou peças desta loja :/
Se tiverem sugestões comentem...

20 comentários:

  1. Amor entenda,royal TEM que ter coisas mais bonitas,aliás pagam muito pra virar.
    Sobre o Bazaar sim há coisas que estão por absurdos,porém são antigos e sim há "trouxas" que pagam por isso.
    Designs,o stardoll não esta estragando a si próprio,são as pessoas que votam e escolhem,você mesmo pode ver clicando em seus starcoins e observar as missões.
    Sobre as limitadas,essa eu concordo com você.
    Bom não estou criticando sua matéria,acho que ela esta ÓTIMA,porém achei melhor mostrar o que eu acho e o que eu gostei.
    Para próxima matéria indico,sobre os novos designs fashion que o Stardoll lançou a pouco tempo,seria bacana se mostrasse os talentosos que ja fizeram as estampas,como:UPcandy ou Nannaforever.

    ResponderExcluir
  2. O nome é Starplaza. Sobre a blusa Amy Claire, ela é um raro, muitas dolls compram itens por até mais de 600 sd, fazendo trocas. Se você for procurar um Scuba Dress, algumas dolls vendem ele por até 3000 sd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hram...Eu sempre vejo isso no Starbazaar...Mais 300 ??o.o No máximo é só 500 flor...O starbazaar tem limites do preço que vai vender...

      Excluir
    2. Pâmela, tem gente q vende SIM itens por 3000, claro que o Stardoll tem limite, mas eles vão vendendo outros itens ate completar o preço de 3000.

      Excluir
  3. Realmente, o Stardoll está tirando sarro da nossa cara ( NSS ) Daqui a pouco não vamos ter mais roupas pra comprar! Tudo vai para as SS ou royalty, até o esmalte royalty é mais barato que o nosso. O Stardoll está sendo super injusto! Agora aonde se viu, roupa só para Superstar e Royalty? E a gente, como fica? 1 Cabelo de 1 bola é 600 sd no Bazaar. INJUSTIÇA da equipe, o ruim é que o stardoll tá destruindo o próprio jogo, negócio porque eles devem faturar dois mil reais por dia de cada país de cada doll virando royalty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!Falou tudo,mas eu acho que isso é só pra chamar atenção do povo para virarem Royalt,cara este tipo de coisa estar um absurdo...O stardoll não vai crescer muito não,o stardoll estar perdendo muitos jogadores se você perceber bem,o antigimento de coisas de membros a maioria das dolls são fakes,porque há várias gentes que criam doll fake para enviar presentes....O stardoll estar totalmente um absurdo!Concordo e tipo virar SS não é uma grande coisa,porque vc só ganha stardollars uma vez e adiciona o status de SS e desbloqueia depois que não é mais SS bloqueia tudo e fica super chato mais uma vez o stardoll!Verdade,eles estão destruindo demais eles não ligam pro o melhoramento do jogo,eles só ligam para o dinheiro que eles ganham,um dia o stardoll vai falir eu acho que vai em :P

      Excluir
    2. Bia Stardoll (AnneWing)6 de maio de 2015 às 00:31

      Layssaluciene@hotmail.com e Pâmela Bispo , eu concordo claramente com vocês , e , eu tenho certeeeeeeeeeeza que o Stardoll algum dia vai Falir , tenho certeza . Mas é verdade , no futuro do Std algum dia as NSS não vão ter nem mais roupas para vestir , nem jóias e makes .

      Excluir
    3. Injustiça??? Superstars e Royaltys PAGAM para terem isso. Injusto seria você PAGAR para ser SS ou Roy e ter as MESMAS coisas que as NSS, se for assim NINGUEM vai dar dinheiro para o Stardoll, qual a graça?

      Excluir
  4. Concordo, o scuba e raro e um exagero o preço '-' as pessoas só compra por ele ser raro se ele não fosse eles nem comprava affs-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é um fato...E isso é muito rídiculo colocar o preço lá nas alturas,sinceramente isso é super chato :/

      Excluir
  5. Aiin odeiio isso... Um dia desses fui procurar roupas da antiga BASICS, ai procuro e acho uma sapatilha por 600 sc... Pelo amor -_-

    ResponderExcluir
  6. Sabe eu odeio esse necocio so star se dedicar ás SUPERSARS e ROYALITS as NSS (Lembra de nos stardoll?) tbm querem ser divas!! E sobre o bazaar tbm to de acordo um dia eu vi: Uma menina vendendo orelhas de gatinho que comprou de 4 sd vendendo por 400!! Gente é 100x mais!! Eu raramente acho de 30 sc mais com sorte eu acho!! Sei lá eu tive uma doll em 2012 (Mas fui criando varias e varias dolls até que essa foi excluida) e em 2012 NÃO era assim a BASICS era muito mais VIVA!!!!Não tinha esse troço: Tal loja é só para superstar, tal roupa é só royalty AFF!! Em fim é oq eu acho! doll: Princesa_baby5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua doll foi excluída porque você criava fake?

      Excluir
  7. É verdade aquela parte dos 444 stardollars, é um absurdo. Mas assim as pessoas pagam caro para virar então elas merecem algo de especial, então vira se você quer tanto comprar nessa loja!!!

    ResponderExcluir
  8. O Stardoll acaba sim sendo um jogo muito manipulado e puxado para o lado dos Royals e os Super Star. So que julgar como "injustiça" é algo desnecessário pois se temos nossos direitos no jogo é por que pagamos por um bom preço por eles. O preço das coisas variam pela importância e a qualidade deles. Dois bjs 😘

    ResponderExcluir
  9. o stardoll é um jogo feito para ser pago eles só fazem essas coisas pra gente ficar com vontade e pagar assim eles tem mais lucro ,mais ta um pouquinho dimais pois o site tambem lucro com propagandas

    ResponderExcluir
  10. Meu amor as dolls royaltys pagam 90 reais para conseguirem isso ou então recarregam superstar até virarem royaltys. Fora a grana gasta com stardollars para comprar os itens que não são baratos. Aí vc quer que o stardoll capriche tanto pras pessoas que jogam de graça quanto pras pessoas que pagam??? Por favor né? Se soubesse um pouquinho de marketing e administração entenderia que o stardoll tem que ser assim pra atrair mais dolls a serem roys e com isso faturarem mais. E é lógico, tem que caprichar um pouquinho mais pra quem tá pagando. Ridículo é esse post!

    ResponderExcluir
  11. Olha , o stardoll não elege os stardesingns do dia , é o pessoal que vota , assim como o Cover girl , não é o stardoll que tá deixando o site chato , somos nós mesmos ... E quanto as lojas , obviamente , deveria ser mais caprichado sim , a basics , mas tem um montão de coisas bonitas para as não ss , e acho mesmo , errado ter esmaltes exclusivos para royalties ... E sim , as lojas royalties são como "comerciais" para as dolls virarem royalties , mas pense assim , a cada R$90,00 reais , o stardoll pode pagar os funcionários que trabalham para eles , mantendo o jogo legal , e totalmente divertido , certas coisas estão fora de seus lugares , mas outras estão certinhas , amei o post <3

    ResponderExcluir
  12. nem se eu for royalts pago 444 sd em uma blusa simples , tem itens mais bonito e mais barato no starplazaa

    ResponderExcluir