sábado, 8 de março de 2014

Saia-grátis!

Oii amores <33
Voltei,eu trouxe uma saia grátis,e não precisa usar proxies...Vejam como a saia é:
Para conseguir-los:
Basta efetuar login na sua conta e seguir os meus passos: 
Primeiro, quando você fizer login com nome de usuário sob / Starcoins / stardollars de sua boneca você deve ver algo como isto: 
Clique no idioma eu coloquei eu contornei ele!
Agora sair e em e ele deve estar em sua suite! 
e depois você consegue, você deve colocar stardoll de volta para o seu idioma..
Obs:Se vocês não acharem esse país vai ter um com a bandeira verde que é o mesmo país e idioma e  é só clicar nele ;)
Agora saia da sua conta e faça seu login normal , estará um pouco diferente do normal  e quando vocês entrarem, estará na sua suíte numa sacola e pronto =)
Bye!Kisses ♥

2 comentários:

  1. gente alguém me ajuda eu não estou conseguindo pegar a saia minha doll e jojoslovelil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor faça tudo os passos certinhos depois vc sai da sua conta e entra denovo vai estar na sua suíte ;) Bjs!!

      Excluir