segunda-feira, 10 de março de 2014

Looks com itens grátis de 300 milions member!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!!
Domingo,sempre o blog fica parado...Eu decidi postar  2 looks com os itens que recebemos grátis e também alguns tipos de dicas...Super interessantes!
Obs:Antes de tudo,tentei fazer  oque eu pude não sou  muito boa em fazer looks!
1-Look:
Este é o look que eu estou usando atualmente,acho o macacão super lindo...
>< Eu ganhei ele gastando 500 sc no starplaza...Vale a pena gastar os starcoins!
Eu usei alguns acessórios bem baratinhos em starcoins que deixou  a doll super diva *--* Os itens que eu usei foram:
Pulseira:Loja-Honey maind-18 starcoins
Obs:Você só acha esta pulseira nos catálogos do starplazaar,proucurando nas etapas dos acessórios!
Bolsa:-Loja-Voile-38 sc
E o mesmo,a bolsa estar no catálogo,viu!Não precisamos ter tudo e acessórios em stardollars pra  arrasar!
2-Look:
Eu tentei combinar mais um pouco o look com o salto e a bolsa,que ganhamos...
Eu usei um vestido raro...Pois ele é um pouco curto então,pode servi como blusa eu votei o vestido para dentro da calça mais para fora da calça também fica ótimo!
Vejam o tamanho do vestido:
Ele foi da coleção da loja It girls...Uma doll me vendeu ele por 8 stardollars,pelo jeito parece que ele é bastante raro!
Eu tenho outros tipos de itens raros que eu vou vender,assim que eu virar SS amanhã!
Talvez eu venderei pelos preços mesmo ou eu venderei um pouco carinho,pois eles são rarissimos,ainda mais esta saia!Que eu comprei ano passado,eu queria criar um look com ele mais a saia parecia um pouco estranha na minha doll,mas mesmo assim a saia é super linda!
Então gente é isso ;)
Comentem ><
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário