terça-feira, 25 de março de 2014

Nova coleção-It girls!

Oii amoes <33
Boa noite :3
Demorei um pouco pra postar pois eu estava ai pelo facebook,vendo as novidades esperando CQC começar!!
Bem,eu vim falar aqui sobre a nova coleção da loja It girls...Vejam:

Bem,esta coleção estar ótima acheei super simples mais moderno e ao decorrer do tempo eu percebi muitas mudanças!!
As coisas foram assim eu marquei o casaco do 1ªpiso que temos um casaco igualzinho,mais a cor é diferente...vejam:
Se lembram,que ganhamos ela totalmente de graça...Comprando  no plazar enfim,eu achei um absurdo termos que ganhar 160sc ,por ela apenas por ela ter mudado de cor e o vestido que eu marquei,foi que ganhamos ele de graça por uma campanha também,,esta coleção parece até as coleções da loja Callie Pick´s hehe' Então,aproveitem lá e compram este casaco!
Bem,é isso gente!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário