quinta-feira, 13 de março de 2014

Opnion:4-Coisas que não valem a pena a comprar nas lojas de makes!


Oii dollies..Voltei!E hoje o meu Opnion,vai ser com lojas de makes ou melhor lojas de beleza...Porque eu vou incluir outras lojas sem ser de make,também a loja de cabelos e tal...Eu selecionarei 2 pisos de cada loja ;) E também,falarei dos batons e vou dar algumas dicas basicas!
1ªLoja-Transform
 

Já que ai em cima eu coloquei 10 coisas que não valem a pena comprar,pois é primeiro vou falar sobre a loja,depois eu vou lista 10 coisas que não valem a pena comprar abaixo,ok??Vamos começar...
Esta loja...É uma das mais caras de makes,apesar de as makes não terem nada de especiais na minha opnião...Pois bem!Eu selecionei 2 piso como eu tinha dito e como vocês podem ver é a nova coleção e esta cores foram usados na outra coleção de Verão da outra loja de make a Dot!!
Mais então,mesmo as cores sendo sei lá muito ''acesas''..Podemos aproveitar-las de um modo super diferente...Usando somente as sombras,deliniador talvez...É esses são uns dos itens principais assim,que podemos usar com esses tons de cores...Os batons eu não inclui porque não ficaria legal,apenas vermelho desta coleção!
4 coisas que não valem a pena a comprar:
1-Os blush-...Porque eles não ficarão bem no rosto de sua doll..Nem passando fraquinho a sua doll  não ficará totalmente normal!
2-Batons (Menos o vermelho)-Os batons,não são muitos bonitos,mas se demos um jeito de não dispensar-los acho que podemos utiliza-los sim!
3-Máscara de cílios-Acho que não ficaria legal,ir alguém na sua suíte e ver que a sua doll estar com os cílios muitos estranhos :/
4-Pincel de lábios-Também,não vale a pena comprar pelo mesmo motivo do baton,não ficará normal...Mais se complementar algo a mais na doll ficará bonito até!

2ªLoja-Dorée

Esta loja,eu tenho poucas coisas pra falar...Sempre,nesta loja vende cores naturais como o loiro,preto,castanho e ruivo escuro...Mais o que tem de errado neles,é que...Na hora que você compra uma cor natural  na loja e vai usar-lo no Salão de beleza!!Então uns dos avisos é que nesta loja vende várias cores que temos no Salão de beleza...Então não é muito aprovado comprar cores naturais nesta loja,apenas cores diferentes assim sabe,mais não muito exagerado claro...Como uma tinta rosa e usar no cabelo todo é mais fácil comprar a tinta pequena pra poder fazer mechas rosas ao invés de pintar o cabelo todo de uma cor,ficará super fora do normal!
4 coisas que não valem a pena a comprar:
1-Tintas com cores chamativas-Como eu tinha dito a cima,melhor comprar  tinta que faz mechas,ficará super ótimo e bem melhor na doll!
2-Cores naturais-Não comprem tintas com cores naturais nas lojas,porque temos estas cores no Salão de beleza de graça!
3-Cores muitos claras-Porque cores claras,são as mais chamativas..
4-Cores escuras-Bem,algumas cores escurar talvez não ficarão legais na sua doll então melhor provar eles no seu provador antes de comprar!
3ª Loja-Luxe

Essa também é uma das lojas mais caras eu selecionei os 2 primeiros pisos,se eu seleciona-se outras teriam outras cores bem mais legais...Então!Muitas dolls tem itens desta lojas mais são pouquissímas,pois são bem caras...O único motivo de ser caro é porque a maquiagem tem um desenhinho..Que quando você passa a make a cor fica brilhando e o desenho também,mais até que fica legalzinho na doll!
Desta loja ,não tem nada que não vale a pena comprar ;) Ela estar aprovada!
4ªLoja-Dot

A loja dot é uma loja super simples,com as cores super naturais...Mais também a loja tem os mesmos defeitos da loja Transform,então nem vou ditar-las aqui,novamente!!Esta é uma das lojas preferidas minhas capaz de os preços serem totalmente baratinhos e vale a pena comprar!!Principalmente as sombras que são divas!
5ªLoja-Tress up

Digamos que os cabelos dai são perfeitos,mais alguns não até tem dolls que compram um cabelo,que não fica bem nela..Por causa do molde do rosto!!
Deixa super estranho...Esta loja tem apenas 2 coisas que não valem a pena comprar que são:
1-Cabelos curtos colados no rosto-Este cabelo não fica legal em todas as dolls mas...Fazer oque!
2-Cabelos de outras cores-O cabelo inspirado na Lady Gaga até salva porque é mechas,mas então...Tem um cabelo que é roxo e não combina muito com a doll :/
Gente,estar ai no próximo trago dicas de como usar as makes e tal...
A minha postagem não ficou legal,eu sei '--' é porque já estar tarde...Então tô morrendo de sono!!!
Então..gente,oque acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário