sábado, 29 de março de 2014

2ªEtapa-#SelfiesFamousCompetitionHad!

Oii amores <33
Boa tarde :3
Milagre hoje eu acordei cedo hehe'
Então,se lembram que eu ia trazer os resultados da competição,eu e as outras postadoras agente selecionou os melhores looks,mais quem vai decidir quem vai ser a vencedora vai ser vocês....Depois eu explico a 2ªEtapa....
Bem,vamos logo para as finalista da 2ªEtapa:
Doll:SaviaPink
Celebridade inspirada:Miley Cyrus
Minha opnião:Este look ficou idêntico ao da Miley,mais acho que também poderia incluir uma make,pra ele ficar mais bonitinho ;)
2ªFinalista:
Nome da doll:erikabeststar
Celebridade inspirada:Demi Lovato!
Minha opnião:Ficou ótimo,o vestido ele é do mesmo jeito da Demi,só muda os detalhes que são diferentes mais isso deixou o vestido bem bonito e o look ficou legal e ao invés de ter usado o brinco,você usou um colar que deixou bem mais moderninho o look!
3ªFinalista:
Nome da doll:Alys17
Celebridade inspirada:Demi Lovato!
Minha opnião:Ficou super igual o look eu achei supr legal,você ter combinado as cores e os itens da temo ficou super bonito e a make ficou perfeita esse foi uns dos melhores looks que eu gostei!
4ªFinalista:
Nome da doll:Makayla38
Celebridade inspirada:Lupita a Atriz do filme 12 anos de escravidão ><
Minha opnião:Ficou perfeito,super parecida com ela...Mais na make você poderia ter usado uma make bem um pouco escurinha tipo cinza,preto...Porque o branco não ficou bem legal!Mais o resto estar perfeito ><
5ªFinalista:
Nome da doll:Anna-carol5
Celebridade inspirada:Jennifer Lawrence..
Minha opnião:Achei super divo,esta coleção a make saiu super linda e idêntica a ela....><
6ªFinalista:
Nome da doll:fabiolafashion
Celebridade inspirada:Hayley Willims-Paramore
Minha opnião:Eu achei bem legal você ter usado outras cores no look sem ser idênticos ao dela...Ficou bem legal!!

Bem,vou explicar a 2ªetapa,como vai ser eu vou deixar um enquete ao lado como eu fiz uma enquete de como o blog tá e vocês terão que votar no look que vocês gostaram ;) E eu vou trazer o resultado dia 9 de Abril ou dia 1...;)
Bye!Kisses....Boa sorte!!
E pra quem não participou,não fiquem mal vocês podem ter a chance de participar em outras competições ;)

7 comentários:

  1. Uhul, consegui! Mas só pra te avisar, eu fiz a make, bem clarinha, igual a da Miley, ok ?

    ResponderExcluir
  2. eba mas quem vai dor os cabelo?? ah e qual é a ordem o loiro é primeiro, o marrom segundo e o preto terceiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii é uma amiga royalt minha ;)...é esta ordem o loiro 1ª e ai vai =) Bjs...

      Excluir