sábado, 15 de março de 2014

Looks-Loja:Bounjour Bizou

Oii amores <33
Boa noite!!
Então,acho que todos preceberam as mudanças que fizemos pelo blog,então começamos a melhorar-lo hoje,pois precisa muito mudar!!
O banner do título,os quadros,páginas e outros tipos de coisas...Pois,as coisas daqui andam meio enjoado!!Então acho que nem todo mundo aguenta,ficar lendo os mesmos quadros...Bem,dessa vez postaremos coisas legais como uma doll nos sugeriu e tal...Estaremos postando coisas mais divertidas e mais novidades!!
Começei,hoje...Decidi postar aqui looks apenas da loja Bounjour bizou,vamos começar...
weterek é divino, tem grandes cores e moda. Topos curtos são agora muito na moda, por isso não estranho que eu comprei. A saia é original e difícil de fazer com o seu estilo, mas eu decidi comprá-lo. Sandálias em uma pequena cunha me impressionou já spoilers. Sapatos baixos são a minha deve ter....
Casaquinho azul é mega bonito e bem feito graficamente. O vestido é simples e o único enfeite é as plantas de impressão, eu adoro isso...E deixa super meigo o look!
E agora olha: 
  Quero imediatamente ressaltar que estes projetos podem não gostar de alguns, devido à incompatibilidade de coisas, mas ao criar sua decidimos alarde e não ficar com o estilo em que eu costumo criar designs...
E eu trouxe looks extra de outras lojas....Para dar uma animadinha na postagem:
 

Bem,os itens que eu escolhe de outras lojas,são algumas em stardollars mais são baratinhas como eu tinha dito acima... ;)
Espero que não gastem muito com os itens!!
Eu tentei fazer oque eu pude nos looks!!
Comentem...Eu fazerei toda semana este quadro de looks....
Oque acharam??Legal??
E as dicas??
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário