sábado, 22 de março de 2014

My opnião sobre os Novos-Hotbuys

Oii amores <33
Eu vim dar a minha opnião,sobre os novos Hotbuys que terão em breve!!
Bem,vamos começar!
Ao longo dos meus anos no Stardoll eu senti como se tivessem sido, às vezes, um pouco fora de contato com o mundo real da moda. Apesar de uma grande quantidade de criações do Stardoll são inspirados por aqueles de projetos da vida real, eu ainda sinto sempre que algo desconecta o Stardoll e mundo da moda, e seja o fato de que o Stardoll tem que atender a um público jovem ou não, eu não sei . 
Em um todo, uma série de lançamentos recentes da Stardoll, sejam elas Rio, PPQ, Young Hollywood ou It Girls, ter sido em um nível bastante elevado, e foi bom ver Stardoll tendo em conta o que muitos amantes da moda no site anseiam mais...
 
Créditos de imagens!!
Depois de um jogo medíocre de glamour temático março Hot Buys Fiquei um pouco chocado ao ver a direção que tinha ido para o Stardoll na coleção de abril. Acene adeus aos vestidos bandage de praia e sandálias cheias de jóias e Olá para os itens de moda street style que Stardoll agora têm para oferecer....
A coleção, que parece ter a sua principal inspiração de Rihanna e Riccardo Tisci (Givenchy), está cheio de peças inovadoras que eu nunca teria imaginado Stardoll teria criado. Evidentemente, nem tudo o que eu podia ver-me comprar, mas eu aplaudo Stardoll para incluir uma variedade de peças, enquanto ainda adere a este tema maravilhoso estilo de rua... 
O blazer vermelho e branco listrado interessado é na verdade dos homens outono / inverno 2014 da Givenchy coleção, enquanto as botas, que também são projetados por Tisci, foram criados para a turnê mundial de Rihanna. Os outros itens, todos parecem seguir o mesmo caminho estilo, mas eu ainda estou para encontrar qualquer uma das outras versões da vida real...
Tudo em tudo, eu estou completamente impressionado com Aprils 10 novas adições à Hot Buy empório. Ambos os gráficos e stylings tem me animado para o lançamento desses itens, e eu estou pronto para carregar o meu carrinho de compras com algumas dessas peças fabulosas...
Bem,é isso!Comente a opnião de vocês...
Bye!Kisses!

Um comentário: