sábado, 15 de março de 2014

Avaliações de Suítes&Dicas!

Olá dollies...Eu mudei de quadro,pois percebi que estar fora de moda...Sei lá,dar um pouco de opnião do que comprar...Porque outra postadora ano passado,já postou sobre isso então decidi mudar meu quadro...Agora vou estar postando as avaliações de  suítes selecionadas por mim...!
1-Suíte!
Doll:Andziacool324
Não é loucura, mas assim é com quartos minimalistas "inacabadas". Ela foi para você algumas das janelas, mas é o "andador" parece terrível. Superfícies planas orientação completamente irrealista, com excepção das paredes. Curiosamente você usou tapetes de decoração básica, mas infelizmente eu não estava convencido. Eu olho para a frente, até que corrija esta plataforma e adicionar um pouco de cor vibrante para o interior não parecia tão dura. 
Avaliação: 3/5
2-Suíte!
Doll:patiakrobati
O design impressionante da sala, de cores curso também. Confio-vos para a realizada de forma independente projetar o quarto ea tabela à esquerda. Infelizmente, como em quase todos os quartos há desvantagens, incluindo eles são. Em primeiro lugar, eu não gosto das listras nas paredes e este muro "pintado" no meio da cinza rosa e meio. Parapeito com travesseiros é uma boa idéia, mas infelizmente sofreu o tamanho da janela. 
Classificação: 4/5
3-Suíte!
doll:Harlejtomka



País muito pequeno e acolhedor ambiente. Eu gostei do desempenho e da aparência geral, mas os estilos poległaś,sofá minimalista, tapetes e papel de parede para o estilo rural. No total, não tenho grandes queixas, apenas jescze  em torno da lareira. 
Avaliação: 3/5 
Na próxima semana, vou avaliar: 
justi17 
PaniSweetMuflon 
monia978 
DamWer9193
Espero que gostem,deste novo quadro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário